Meninas, vocês também se sentiriam desanimadas se descobrissem que o homem que conversam ficou com uma trans?

Mesmo que fosse uma bem feminina?
Eu confesso que mesmo assim iria desanimar. Gosto de Homem bem másculo, e se soubesse disso iria dispensar ele na hora.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
8
7
eles respondem
8
anônimo
2M
Elas iriam se apaixonar
Deve ser decepcionante mesmo. Tá dificil pra mulherada gostar de homem hoje em dia
Quando vc faz sexo vc fica ligado com a pessoa espirituamente, vc se torna 1 só espirito com ela.
No caso esse cara comeu um homem, é pior o negocio a biblia chama de abominação esse ato
se quiser pegar dst vai fundo
elas respondem
7
anônima
2M
Eu fico até com homem bissexual. Imagina uma trans.
É bom ler um post assim para perceber que mulheres podem ser conservadoras tbm. Eu sempre achei mulher beem esquerdista em média. (Não broxaria)
anônima
1M
Não é sendo preconceituosa com a comunidade lgbt, mas o nível que eles fazem de troca de parceiros é gigante, independente se é gay ou sapato. E o pior, um pega o amigo do outro e brinca e faz barraco.. que quando tu vai pra algum lugar todo mundo pegou todo mundo... Cara chega a ser nojento..

Eu acho que eu não me sentiria bem em continuar não é um sistema fodido. E o cara que tá nessa roda.. já era..
Perderia o interesse instantaneamente.
Ele ficou com UMA MULHER TRANS, ele gosta de MULHER, ele não vai te trocar por homem. Para de ser insegura.
anônima
2M
Eu ficaria bem desanimada sim.