Meninas, vocês também se sentiriam desanimadas se descobrissem que o homem que conversam ficou com uma trans?
Mesmo que fosse uma bem feminina?
Eu confesso que mesmo assim iria desanimar. Gosto de Homem bem másculo, e se soubesse disso iria dispensar ele na hora.
Eu confesso que mesmo assim iria desanimar. Gosto de Homem bem másculo, e se soubesse disso iria dispensar ele na hora.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
8
7
eles respondem
8
Quem nunca?!
anônimo
2M
Elas iriam se apaixonar
2M
Deve ser decepcionante mesmo. Tá dificil pra mulherada gostar de homem hoje em dia
2M
Quando vc faz sexo vc fica ligado com a pessoa espirituamente, vc se torna 1 só espirito com ela.
No caso esse cara comeu um homem, é pior o negocio a biblia chama de abominação esse ato
No caso esse cara comeu um homem, é pior o negocio a biblia chama de abominação esse ato
2M
se quiser pegar dst vai fundo
2M

Deu ruim.
Sim
elas respondem
7
anônima
2M
Eu fico até com homem bissexual. Imagina uma trans.
É bom ler um post assim para perceber que mulheres podem ser conservadoras tbm. Eu sempre achei mulher beem esquerdista em média. (Não broxaria)
anônima
1M
Não é sendo preconceituosa com a comunidade lgbt, mas o nível que eles fazem de troca de parceiros é gigante, independente se é gay ou sapato. E o pior, um pega o amigo do outro e brinca e faz barraco.. que quando tu vai pra algum lugar todo mundo pegou todo mundo... Cara chega a ser nojento..
Eu acho que eu não me sentiria bem em continuar não é um sistema fodido. E o cara que tá nessa roda.. já era..
Eu acho que eu não me sentiria bem em continuar não é um sistema fodido. E o cara que tá nessa roda.. já era..
Sim
2M
Perderia o interesse instantaneamente.
2M
Ele ficou com UMA MULHER TRANS, ele gosta de MULHER, ele não vai te trocar por homem. Para de ser insegura.
anônima
2M
Eu ficaria bem desanimada sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!