Quem aí já tomou remédio com Coca?
Porque dizem que faz mal se no fim das contas vai misturar tudo lá dentro?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
2
3
elas respondem
2
Faz mal comprimido sem ser com água. Meu prof disse isso
22d
A Coca-Cola é um veneno para o nosso sistema digestório. Aquilo desentope até ralo kkkkkkkk! Imagina o que faz dentro da gente?
eles respondem
3
1M
Refrigerante é ácido, e comprimidos normalmente agridem o trato digestivo, desde o esôfago até o estômago. O risco de úlceras gástricas e hemorragias aumenta um pouco, a depender do paciente. Há quem tenha maior disposição ao risco por ocasião de outras comorbidades, como hipertensão arterial.
anônimo
1M
Voce já
1M
Nunca tomei junto, mas já aconteceu muitas vezes de eu tomar meu tarja preta e depois de um intervalo de 1 hora começar a beber vodka com refrigerante
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!