Quem aí já tirou o siso? Como foi o pós-cirúrgico?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
8
3
eles respondem
8
21d
Minhas respostas anteriores sobre o assunto:
- https://elaele.com.br/a/11790448
- https://elaele.com.br/a/11547890
- https://elaele.com.br/a/11490666
- https://elaele.com.br/a/10154408
- https://elaele.com.br/a/10034846
- https://elaele.com.br/a/11790448
- https://elaele.com.br/a/11547890
- https://elaele.com.br/a/11490666
- https://elaele.com.br/a/10154408
- https://elaele.com.br/a/10034846
25d
Tirei os quatros em uma única consulta.
Foi tranquilo e ficou um pouco inchado só no primeiro dia. Não tive muita dor
Foi tranquilo e ficou um pouco inchado só no primeiro dia. Não tive muita dor
25d
Terrível.
25d
Tranquilo, tirei os 4 de uma vez. N senti dor nem nada.
anônimo
25d
Os 4. Foi chato, mas coisa de uma semana, já melhora.
25d
Boca de sangue por 2/3 dias e dor quando passava o efeito da dipirona. A única coisa boa é que passava o dia tomando açaí e sorvete.
25d
Tranquilo
25d
Primeiros 4 dias mais puxados e sensíveis, depois fica mais tolerável e em 15 dias tá tudo ok
elas respondem
3
anônima
25d
Foi chatinho pela parte de me alimentar somente com papinhas. E a higienização da boca, porque não conseguia escovar direito. Mas não senti dores.
25d
Eu retirei os quatro dentes de uma vez, além de fazer gengivoplastia. Também removi um pouco do excesso de tecido na parte interna da bochecha, porque eu acabava mordendo sem querer. Mas foi tudo bem tranquilo, tomei medicação por 7 dias e, durante o procedimento recebi anestesia local e não senti nada durante o procedimento.
anônima
24d
Eu extrair dois, minha recuperação foi tranquila
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!