Eu só consigo dormir quando amanhece o dia.. Quando vejo a luz do sol chega da um sono .. Alguém aí tem isso?

eles perguntam
4 4
elas respondem
28/01/2018 17h00
Graças a Deus que não.
anônima
28/01/2018 17h04
Quero ver se vc tiver que acordar todo dia 6 ou 7 da manhã para trabalhar o dia inteiro. Aí seu relógio biológico regula rapidinho.
28/01/2018 18h10
Eu já sofri disso, tenho o sono bem desregulado também! Vc já tomou remédio? Tomar por um tempo pode ajudar a readaptar seu sono. Meditar antes de dormir ajuda muito também
anônima
28/01/2018 19h13
Existe uma solução
Punheta e acordar cedo .
Com insônia ou não .
Destruído ou não mantenha uma rotina.
Só assim seu relógio biológico vai voltar ao normal.
Evite mídias ( Cel , vídeo game etc ) no período da noite.
eles respondem
28/01/2018 17h02
Arranja um emprego que essa putaria acaba.
30/01/2018 12h24
Mas isso independe de sua rotina ou só acontece em circunstancias especificas ?
anônimo
28/01/2018 17h02
Eu passo por isso. Por conta de uma depressão severa, não tenho sono a noite. Passo madrugadas inteiras acordado, revirando a internet, tentando achar uma maneira de passar o tempo, de me distrair. Só quando já estou bem cansado, e a mente ordena que eu durma, pois tenho que trabalhar, é que me deixo levar pelo sono. Já cheguei a ir trabalhar sem ter dormido a noite. E na maioria das vezes, durmo uma ou duas horas. E me levanto cansado, sem ânimo, sem coragem. Mas quando tiro pra dormir, durmo mais de 20 horas direto, tem dias que nem me levanto da cama.
28/01/2018 17h04
As vezes quando eu fico muito pensativo, tentando me autoconhecer, também não consigo dormir.