Acham errado alguém beber ou usar drogas?
0
anônima
160
1M
No intuito de tentar esquecer os problemas pessoais.
To usando maconha pra passar pelo término mais tranquila, tenho muito problemas no trabalho, casa e não quero focar mais ainda
To usando maconha pra passar pelo término mais tranquila, tenho muito problemas no trabalho, casa e não quero focar mais ainda
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
37 respostas
21
16
eles respondem
21
1M
Excelente escolha e não a problema alguma, no entanto, n priorize o uso e cuidado no excesso, digo n fume mais 2 finos por dia, e um relaxante mas o excesso pode lhe prejudicar
Claro que sim
Beber, não. Usar drogas, ao menos as mais pesadas, sim.
Em relação à bebida, acho o excesso sim errado. Todo excesso é ruim.
Em relação à bebida, acho o excesso sim errado. Todo excesso é ruim.
1M
Acho certo
Melhor usar algum esporte ou hobbies para tentar esquecer os problemas.
Não compensa, falando sério, só pode trazer mais problemas pra si depois
1M
Pelo motivo que vc citou, sim, pois vc só está usando tais substâncias para fugir dos seus problemas, sendo que o recomendado sempre é encará-los e pensar em uma forma de contorná-los e se possível, sair mais forte dessa experiência.
O prazer e alívio que o álcool e as drogas trazem são apenas temporários e não passam de uma forma de varrer tudo pra debaixo do tapete e acredite: quanto mais vc reprimir suas emoções negativas, mais elas vão te destruir por dentro.
O prazer e alívio que o álcool e as drogas trazem são apenas temporários e não passam de uma forma de varrer tudo pra debaixo do tapete e acredite: quanto mais vc reprimir suas emoções negativas, mais elas vão te destruir por dentro.
O problema é o que ele vai fazer dps de embriagado.
Acho
anônimo
1M
Drogas eu acho errado, a bebida não. Claro que álcool em excesso faz mal.
1M
Não, o ruim é o exagero
Se não causa dependência ou prejuízo aí vai de quem usa. Mas tem formas mais saudáveis para esquecer dos problemas como tem um hobby, praticar esportes e fazer trabalho voluntário.
Ta serto!
1M
Uma cervejinha final de semana não tem nada demais pow
1M
Sim.
anônimo
1M
Acho lixo
Acho que isso é coisa de gente medrosa, que não quer encarar a realidade.
1M
Sim, pois os problemas voltam quando passa o efeito das drogas.
1M
Isso que dá ser uma ameba sendo levada pra lá que e pra cá pela vida.
As vezes penso em seguir a tradição da família do meu pai e virar alcoólatra. Sim acho errado, por isso não bebo e muito menos uso drogas
1M
Sim. Considero a pessoa derrotada.
elas respondem
16
anônima
1M
Não acho errado, mas a pessoa está acabando com a própria vida.
Acho errado não me chamar.. eu fumo tbm... Vc fica zen..
Toma clonazepam.
anônima
1M
Não sendo eu, arroche
anônima
1M
Quem tem que achar é você..
Já dei um trago.. mas isso só piorou minha concentração nos estudos..
Não sei o que vêem na maconha..
Já dei um trago.. mas isso só piorou minha concentração nos estudos..
Não sei o que vêem na maconha..
1M
Não vou negar, é bom, mas é errado.
Somos adultos, não precisamos acarretar futuros problemas por vícios assim.
Somos adultos, não precisamos acarretar futuros problemas por vícios assim.
1M
Não é errado, quem acha concerteza é conservador, mas faz mal pra sua saude
anônima
1M
Voca usa maconha dentro de casa? sua mae sabe? quem vai se prejudicar é você.
Não gosto, nunca usei nada
1M
Eu acho errado.
Cada um com seus problemas, tem pessoas que se envolve por conta de problemas e se esuiva usasando drogas e alcool
Claro.
1M
Sim, mas não me meto com isso de pessoas de fora. Só se fosse alguém da minha família ou algum parente. O resto nem me importo. A gente fala pra esse pessoal de fora os malefícios, faz ouvido de mercador e acha que está se intrometendo na vida do mesmo, etc. Por isso nem ligo.
1M
não sendo eu, arroche
anônima
1M
N fazendo mal a ngm alem de si mesmo
Quem faz isso está apenas se prejudicando ainda mais. Não resolve nenhum problema, apenas confunde a mente para fingir que esquece deles.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!