Por que o índio não tem barba?
0
anônima
64
1M
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
6
4
eles respondem
6
1M
Genética asiática, os asiáticos no geral não tem barba, e como os índios vieram da Ásia, eles já vieram com essa genética de não ter barba
1M
Boa pergunta.
anônimo
1M
Porque os portugueses deram espelhos e não barbeadores pra eles
1M
Porque Deus quis assim.
1M
Eles compram os melhores barbeadores com o dinheiro de impostos.
Nunca pensei nisso
elas respondem
4
anônima
1M
Bem pelo q sei indígenas têm pouca barba por genética, já qe "seus" ancestrais tinham menos pelos faciais naturalmente. Em vários povos tbm era comum arrancar os pelos do rosto...Então ficou essa ideia de que “índio não tem barba”. Tendeu?
1M
Asiáticos, descendentes/ascendentes, indígenas tem pouco pêlos… mas possuem cabelo da cabeça: cheio e grosso.
Minha avó tem 90 anos e ainda tem o cabelo bem preto e liso.
Minha avó tem 90 anos e ainda tem o cabelo bem preto e liso.
anônima
1M
Pq são animais e não humanos
1M
genética
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!