Por que o índio não tem barba?

anônima
elas respondem
Asiáticos, descendentes/ascendentes, indígenas tem pouco pêlos… mas possuem cabelo da cabeça: cheio e grosso.
Minha avó tem 90 anos e ainda tem o cabelo bem preto e liso.