Mulheres, há desvantagens em um homem ser carinhoso, próximo e gentil demais?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
7
11
elas respondem
7
1M
Há desvantagens em qualquer excesso de emoções. O homem, ou a mulher, que se comporta de forma excessivamente carinhosa, próxima e gentil pode acabar interferindo no espaço privado que todos nós, enquanto seres humanos, apreciamos ter — mesmo dentro de um relacionamento.
Não se trata de cogitar que essa pessoa seja carente, Cara Pensativo, porque alguns de nós crescemos em lares tão amorosos que a linguagem afetiva de estar o tempo todo junto e demonstrando sentimentos é normal, mas sim do quanto isso pode invadir o espaço alheio, a ponto de se tornar sufocante.
Agora, no contexto social, esse homem será visto como emocional demais por quem não o conhece, e isso poderá ser uma desvantagem para ele.
Não se trata de cogitar que essa pessoa seja carente, Cara Pensativo, porque alguns de nós crescemos em lares tão amorosos que a linguagem afetiva de estar o tempo todo junto e demonstrando sentimentos é normal, mas sim do quanto isso pode invadir o espaço alheio, a ponto de se tornar sufocante.
Agora, no contexto social, esse homem será visto como emocional demais por quem não o conhece, e isso poderá ser uma desvantagem para ele.
1M
Sabia...prefiro nem comentar minha sincera opinião.
1M
Equilíbrio é tudo. Mas não é algo "desvantajoso".
Só vejo vantagens. Amo grude
1M
Em teoria tudo isso é bom. So q:
o cara q elogia demais, posso achar que é falso, tipo gado que so concorda com tudo, pq me comer.
Gentileza é bom, mas se for unicamente pra mim. Um namorado superbonzinho que diz sim pra todo mundo, vai se sacrificar e tbm o relacionamento tentando agradar a todos.
Carinhoso antes da hora pode parecer grudento.
o cara q elogia demais, posso achar que é falso, tipo gado que so concorda com tudo, pq me comer.
Gentileza é bom, mas se for unicamente pra mim. Um namorado superbonzinho que diz sim pra todo mundo, vai se sacrificar e tbm o relacionamento tentando agradar a todos.
Carinhoso antes da hora pode parecer grudento.
1M
No meu caso n, sou bem grudenta tbm com quem eu gst
1M
Não precisa de exagero principalmente se não conhece a mulher
eles respondem
11
Sim, tem que saber dosar bem isso, porque pode fazer a mulher perder o interesse e na fase da conquista, o homem pode ser colocado na friendzone.
1M
Um cara desses passaria bastante segurança, mas nao tanta emoçao
1M
Nenhuma, homem que dar carinho 💅
Elas gosta e dos alcoolatra que chega derrubando a porta, cuida
Elas gosta e dos alcoolatra que chega derrubando a porta, cuida
anônimo
1M
Existe a desvantagem pq mulher nenhuma gosta de homem, apenas o que ele proporciona.
Demais é excesso, e nenhum excesso é bom, os exageros costumam compensar alguma falta.
Não sou mulher
1M
Não.
Se ele for amigo dela, não.
1M
Seca a buceta da mulher
É lixo
Vira um miguxo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!