vc ta fazendo tempestande em copo de água , se envolva com o pessoal
28/01/2018 23h15
Problemas assim só se resolvem saindo de casa
28/01/2018 23h20
Mude-se!
Mas se n for possível, converse com os seus familiares e exponha
essa sua insatisfação e entrem num acordo..Seja tolerante.
Saia de casa nos momentos em que estiver difícil para você, fique em outro cômodo da casa.. Enfim, faça o possível para que seja mais agradável a convivência ai na casa onde você mora.
28/01/2018 23h29
Arrume um emprego e pague algumas contas em casa, ou contribua de alguma forma pra poder opinar dentro de casa , é uma solução se caso você não puder se mudar no momento
eles respondem
anônimo
28/01/2018 22h46
Trabalha e sai dai, ué.
anônimo
28/01/2018 23h08
Se tranca no quarto ouvindo slipknot.
anônimo
28/01/2018 23h10
Entra para um seita satanista invoca o tinhoso e mata geral.
anônimo
28/01/2018 23h13
Se eu fosse tu, só de zoas ia pra um Candomblé ou uma quimbanda e fazia um templo de axé no quarto e mandava o pessoal cair por terra hahaha.
28/01/2018 23h21
Uai. Saia.
anônimo
28/01/2018 23h33
Cara q puta oportunidade!

Pega tuas coisas e some!

Vai se virar sozinho...
29/01/2018 00h13
Ei, todo mundo aconselhando sair... Se for um adolescente que "não sabe nem comprar pão"?!

Brother, se liga, você disse que são de uma igreja que tu não gosta, então supõe-se que há igreja que tu gosta. Então o problema não está nas pessoas, porque cada um tem direito de fazer sua escolha, e no círculo familiar é preciso haver harmonia ainda que haja diversidade. O problema está contigo, que parece intolerante, e nos muitos que alimentam a intolerância com os comentários sem nem conhecer o contexto.

Depois, um monte de gente sai na rua (que é a web hoje em dia) pra falar de tolerância, mas será que praticamos realmente?
29/01/2018 00h16
A única forma de resolver é saindo de casa.. Para isso amigo, trabalha, trabalha e trabalha.
Existem sites como o easyquartos que vc racha aluguel, tipo república... sai mais barato... Não esqueça de aprender a lavar, passar, cozinha e fazer faxina na casa.
Pois pagar por todos esses serviços sempre fica Bem caro.... Pago faxina tipo 2x por mês, o resto eu me viro. Roupas só tipo terno que mando para lavanderia e roupas de cama que são maiores, comer fora, alguns dias apenas... E por ai vai... Prepare-se e tenha coragem! A vida é para quem tem coragem e é forte.