O que você acha de Donald Trump?

* Eu não gosto de político nenhum(tudo lixo)
Só queria ver vossas opiniões
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
21
6
eles respondem
21
É um rico mimado que só quer as coisas do jeito dele.
Herói mundial
Meu presidente aí.
Queria poder ter a sensação de um americano que votou no cara lá.
Orgulho demais 🦅🦅🦅
Ou é louco ou é muito esperto. Talvez as duas coisas.
anônimo
1M
Chad
anônimo
1M
Um cara que está possivelmente na lista de possíveis causadores da terceira guerra mundial, assim como Hitler estava na lista de possíveis causadores da segunda guerra mundial
Escória da humanidade
Câncer na história da evolução humana
O dono do mundo.
Acho q ele e viado
Mais um dos inumeros políticos corruptos, mas ele em especial, precisa agradar diretamente as quatro familias que regem o mundo.
Dizem que o império americano irá cair, deixará de ser potência hegemônica e no USA tem duas elites, os mais para o lado de Wallstreet e o pessoal que tem vinculos ali com o a turma que apoia o Trump
A america está tipo uma oligarquia, só ver os convidades ali, são todos os senhores das big tecs

Dizem que se quer a acelerar esse processo porque no final só vai sobreviver uma das elites, aí o Trump vai fazendo as patifarias ,agora, enquanto eles estão no poder para acelerar esse processo e sobreviver esse lado da elite
Porque eles sabem que a queda é inevitavel e a questão é quem vai sobreviver, então estão mexendo os pauzinhos logo para se garantirem nesse novo tempo

Essa é uma histórias que se contam sobre o que está acontecendo nos USA durante esse período de transição
anônimo
1M
Grande empresário, extremamente inteligente
Acho ele muito dinafram.
Ele é um bom negociador.
anônimo
1M
Lixo
Lixo autoritário
Hmm... difícil.

É mais um presidente americano que briga pra manter o poder hegemônico de seu país, não muito diferente de vários outros presidentes norte-americanos anteriores.

Talvez a diferença é que o Trump é mais bocudo, fala o que pensa, mesmo que seja uma baita bobagem. Além disso, diferente dos outros que ficavam mais no campo econômico, Trump tenta usar a economia e a força militar pra intimidar. Pior, ele não intimida apenas adversários como os anteriores, mas também tem feito isso com aliados.

Seria isso uma estratégia? Não sabemos, na verdade, só o tempo vai dizer. Talvez seja uma falha de estratégia também, os países não estão cedendo os caprichos dos EUA como ele pensava, nem mesmo o Irã se entregou facilmente, então vários de seus planos estão sendo frustrados.

Como presidente é complicado opinar. É difícil opinar algo sobre o presidente alheio quando seu próprio país é comandado por um ex condenado por corrupção, meio que o brasileiro não tem argumentos para criticar presidente de país algum kkk
Laranjão tá colocando pra lascar, obviamente que ele também tem os interesses dele.
elas respondem
6
um excelente presidente
Narcisista pedófilo.
Pedófilo, criminoso e podre. Um lixo humano
anônima
1M
Top.
anônima
1M
A essência dos EUA. Ninguém poderia representar aquela nação tão bem quanto ele.
É aquele tipo de pessoa que não tem problema e quer arranjar um a todo custo. Fazer isso na vida pessoal ok, a pessoa se explode sozinha, mas se ele faz algo ele arrasta uma nação toda junto kk

Não vou dizer que ele nunca falou nada correto senão eu estaria mentindo, afinal ele tem que falar coisas pra agradar pra poder entrar pro poder e só depois mostrar a verdadeira face (e sim ele tem muitos apoiadores que já viram verdadeira face e continuaram com ele, mas muita gente se decepcionou ao longo do tempo), mas acho que a última coisa que ele fez e prestou foi dizer que o Zelensky não perdia nada tentando fazer um acordo com a Rússia.

De lá pra cá ele anda levando invertidas até do MACRON, de tão fora da razão. Quando o Macron tá com mais razão so que você, você precisa rever os seus conceitos kkkkk