O que você acha de Donald Trump?
* Eu não gosto de político nenhum(tudo lixo)
Só queria ver vossas opiniões
Só queria ver vossas opiniões
eles respondem
1M
Hmm... difícil.
É mais um presidente americano que briga pra manter o poder hegemônico de seu país, não muito diferente de vários outros presidentes norte-americanos anteriores.
Talvez a diferença é que o Trump é mais bocudo, fala o que pensa, mesmo que seja uma baita bobagem. Além disso, diferente dos outros que ficavam mais no campo econômico, Trump tenta usar a economia e a força militar pra intimidar. Pior, ele não intimida apenas adversários como os anteriores, mas também tem feito isso com aliados.
Seria isso uma estratégia? Não sabemos, na verdade, só o tempo vai dizer. Talvez seja uma falha de estratégia também, os países não estão cedendo os caprichos dos EUA como ele pensava, nem mesmo o Irã se entregou facilmente, então vários de seus planos estão sendo frustrados.
Como presidente é complicado opinar. É difícil opinar algo sobre o presidente alheio quando seu próprio país é comandado por um ex condenado por corrupção, meio que o brasileiro não tem argumentos para criticar presidente de país algum kkk
É mais um presidente americano que briga pra manter o poder hegemônico de seu país, não muito diferente de vários outros presidentes norte-americanos anteriores.
Talvez a diferença é que o Trump é mais bocudo, fala o que pensa, mesmo que seja uma baita bobagem. Além disso, diferente dos outros que ficavam mais no campo econômico, Trump tenta usar a economia e a força militar pra intimidar. Pior, ele não intimida apenas adversários como os anteriores, mas também tem feito isso com aliados.
Seria isso uma estratégia? Não sabemos, na verdade, só o tempo vai dizer. Talvez seja uma falha de estratégia também, os países não estão cedendo os caprichos dos EUA como ele pensava, nem mesmo o Irã se entregou facilmente, então vários de seus planos estão sendo frustrados.
Como presidente é complicado opinar. É difícil opinar algo sobre o presidente alheio quando seu próprio país é comandado por um ex condenado por corrupção, meio que o brasileiro não tem argumentos para criticar presidente de país algum kkk