O que vocês acham de tatuagem blecaute (braço todo preto)?
A maioria que conheco acha horrivel
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
9
9
elas respondem
9
anônima
1M
Não acho bonito.
anônima
1M
Só lembro do PC Siqueira, zoado d+
1M
Acho bonito e estiloso em certas pessoas, mas é uma tatuagem muito arriscada, dolorida e trabalhosa. Compensa não.
1M
Eu já vi está tatuagem, mas em um corpo inteiro de uma moça q sigo no tikoteko.
No corpo dela parece obra de arte, achei bonito. Mas para alguns pode causar estranheza, já que ñ viu uma tattoo que cobre metade do corpo. Nada contra qem gosta, para mim é indiferente kkk!
No corpo dela parece obra de arte, achei bonito. Mas para alguns pode causar estranheza, já que ñ viu uma tattoo que cobre metade do corpo. Nada contra qem gosta, para mim é indiferente kkk!
1M
Se pintar de preto não vai fazer o seu órgão crescer igual o de um africano. Desista.
anônima
1M
Penso que a pessoa achou um motivo pra se auto infligir, mesmo que seja banal...
1M
Eu não acho bonito, moço.
Um mico
anônima
1M
Horrível
eles respondem
9
1M
Zoado hein.
1M
Feio pra caralho.
eu fiquei com uma mina que tinha na coxa, muito feio.
1M
Acho horrivel, assim como qualquer outro tipo se tatuagem.
Tatuagem é coisa de índio
anônimo
1M
Feio.
Lixo
Horrível
anônimo
1M
Não é legal
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!