Por que a maioria das mulheres de hoje são tão burras nesse sentido, principalmente muitas desse site?

-11
192
1M


É tão difícil entender isso, e é necessário passar mil vezes pela mesma coisa e reclamar do mesmo resultado? O pior ainda é que tem muita aí chegando nos 40/50 já e na mesma ideia kkkkkkk
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
7
7
elas respondem
7
anônima
1M
Faço parte da minoria então, pois eu nunca quis (e nunca precisei) usar meu corpo pra conquistar homem...
anônima
1M
Concordo, tá cheio de velha pelancuda nesse site agindo como se estivesse com 18, dá pra qualquer um e acha que ele vai pedir ela em casamento... Ai ai
anônima
1M
“Principalmente mulheres desse site”
Me pergunto que tempo é esse que vocês têm para conhecer tão a fundo a vida das pessoas por aqui. Tive a nítida impressão de que você se encontra frustrado com algo.
Ainda bem que minha burrice impede de entender algumas coisas.
anônima
1M
Pode ser, mas já vi muitas (muitas mesmo) mulheres que vestem roupas curtas e são casadas.
Eu prefiro ouvir os conselhos da minha família, porquê sei que eles querem o meu bem e sempre foram o meu apoio.
E tenho curiosidade de ver e ouvir experiências de outras pessoas que deram errado, (aqui no site e vida real), para eu ficar de orelha em pé e não ser a próxima.
anônima
1M
Na prática não ê isso q elas ver
eles respondem
7
Nem vou assistir, garanto que é conteúdo de redpill retardado.
Em 54 segundos ele explicou todo o comportamento do homem e da mulher
anônimo
1M
Tenho a impressão que esse cara tem uma visão meio romantizada das mulheres.
Entendi foi nada.
Mas eu nunca tive essa coisa de território, conquista... Eu sou mais racional do que instintivo, então não me encaixo nessas coisas.
anônimo
1M
Não
Cheio de caga regra hoje em dia ... O pior é que tem muito idiota acreditando nesses caga regras