1.23K  08/05/2018 23h44

Alguns dizem que o pênis precisa estar ereto antes da hora h. O cara precisa olhar a parceira e ficar com o pênis ereto.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
29/01/2018 13h05
vai ficar automaticamente quando vc beijar e passar a mão no corpo dela
anônima
08/05/2018 23h40
Por essas e outras que digo príncipe é princesa ....
eles respondem
08/05/2018 23h44
Cara, se quando vc olhar a mina peladinha, arreganhada, com todo carinho esperando sua boa vontade de dar amor pra ela naquele momento...se vc não ficar com a pipeta igual a uma pedra de granito... Será uma ofenda muito grande com a menina... Faça seu papel nesse momento a qualquer custo.
anônimo
29/01/2018 13h12
Se vc gostar mesmo de mulher quando vc beijar ela pega na cintura com pegada e cola a cintura dela na sua, ai ja vai saber se vai ficar duro kkkkk
29/01/2018 15h11
Se o seu pênis não ficar ereto, vire a bundinha e peça para enfiar algo em você.
29/01/2018 13h05
ou mano. c tem umas perguntas boas de mais... entao respondendo a sua pergunta....

Reconheci a Madonna ali parada no jardim
Não resisti fui perguntar o que ela achava de mim
Eu não sei falar inglês
Ela não entende uma palavra em português
I saw you saying that you say that you saw
I saw you saying that you say that you saw (I fell good)
I feel good because you put your butt on me
Perguntei para o meu pai
O que ela me disse
Ela disse, meu rapaz|
I saw you saying that you say that you saw (I saw you saying)
I saw you saying that you say that you saw (I fell good)
I feel good because you put your butt on me
I feel good because you put your butt on
The hula hula song make me feel so strong
The hula hula hey goodbye I'm going away
The hula hula song make me feel so strong
The hula hula hey goodbye I'm going away (a há)
Because you put your butt on me (a há)
You know you put your butt on me (a há)
You know you put your butt on me
Shalalala yeah yeah yeah yeah yeah
anônimo
08/05/2018 23h36
Quando o cara acorda de manha na maioria dos dias e o pau esta duro que dizer que esta funcionando bem e propicio a ficar duro quando estimulado ao decorrer do dia