Você encontrou o homem ou a mulher certa para sua vida?

1
160
1M
O que mais te chamou atenção nele(a)?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
13
13
eles respondem
13
Sim. Ela ser ela. Não tem muita explicação.
Sim, por sinal está solteira.
image
Já sim. A primeira coisa que me chamou atenção foi o jeitinho dela. A inteligência na hora de articular as palavras, a disposição em sempre carregar uma zoeira consigo e usá-la quando precisa e a graça facilmente encontrada nesse tipo de gente.
Logo após veio a beleza que serviu para reforçar ou talvez patrolar tudo que foi dito acima, já que é uma beleza inacreditavelmente bela e de eventual destaque
anônimo
1M
Sim.
Me chama no privado helena
Sim, eu encontrei
Acreditava que sim, mas os gestos e as ações dela me fizeram visualizar o oposto
anônimo
1M
Sou lixo demais pra isso
elas respondem
13
anônima
1M
O jeito dele especial de me tratar. Além de que ele tem me levado para os caminhos de Deus.
anônima
1M
Eu não sei, eu sou muito confusa e nunca sei quando algo é pra mim.
Sim! Ele é uma pessoa incrível, admiro demais a beleza do coração dele e tudo o que faz por mim, ele me mostrou a felicidade de ser amada de verdade.
ainda não
1M
Sim. Tudo. O jeitinho dele de ser.
anônima
1M
Não, nem sei se existe.
Eu dispenso, quero ñ.
Ainda não
anônima
1M
Ainda não 🥲