1.04K  29/01/2018 14h54

Bom eu já fiz uma operação na perna quando tinha em volta dos 12 anos e tirei o aparelho com uns 15, essa cirurgia demora usa aquele aparelho igual quem caí de moto, mas o de moto é pra segurar o osso e voltar pro lugar o meu cortava o osso e segurava também, isso com o osso cortado ia rodando os parafusos osso abre espaço depois de uns 6 meses +ou- ficava o espaço aberto com a distância entre os ossos e depois de mais de ano que nasce osso novo e depois quando osso calcifica bem pode tirar, essa cirurgia é "normal" acontecer do osso sair lugar o osso novo pois é frágil e as 2x que fiz o osso saiu, nisso tive que ficar mais tempo ainda, isso atrapalha demais prejudica estudos é dor constante com os ferros, nem joelho dobra depois tem que fazer fisioterapia recuperar movimentos. Você conhece alguma pessoa com isso e acha normal?Sem contar que nem uma garota eu acho que vai querer alguém assim né?! Sem hipocrisia!

eles perguntam
4 1
elas respondem
29/01/2018 14h22
Quem te iludiu mano? Tanta mina firmeza por aí. Sério. Como eu te disse...um dia você ainda encontra a sua princesinha ;3
E sabe? Ela vai ficar do teu lado acaso vc precise fazer outra cirurgia. Ela vai estar lá pr segurar tua mão e te apoiar quando você se machucar. Um dia você vai perder essa insegurança e ela vai tira-la totalmente.
Isso não vai atrapalhar alguém de te amar. E nem de alguém querer te iludir e querer apenas seu corpinho nu.
anônima
29/01/2018 14h16
Mas a diferença é grande?
29/01/2018 14h29
Não acho nada. Pare de se sentir inferior por causa da sua deficiência
29/01/2018 14h35
Continue no tratamento. Pessoas com deficiência física tbém ficam, namoram.
eles respondem
29/01/2018 14h54
Garrincha tinha ambas as pernas tortas pra esquerda e a direita era 6cm mais curta. Nos deu 2 Copas do Mundo.