15.8K  26/11/2019 23h06

Estamos namorando há 2 anos e de um tempo pra cá vem me incomodando o fato dele não colocar nenhuma foto nossa nas redes sociais dele, tanto facebook quanto instagram. Ele tem uma foto minha com uma legenda nada demais e já faz um ano que postou essa foto somente no instagram. Ele é relativamente ativo nas redes sociais e quando posta foto na maioria das vezes de paisagem e uma vez e outra com os amigos. Já tive dois relacionamentos antes e isso nunca me incomodou, até pq eu não fico cobrando foto o tempo todo e ñ quero que as mídias sociais da pessoa com que estou seja encharcada de foto nossa. Uma certa vez perguntei para dois dos amigos dele se ele costumava postar foto com a ex e os dois me disseram que ele não era de postar foto com ela antigamente. Já tentei conversar com ele e ele parece não se importar muito e o que ele disse uma vez é o que eu exatamente penso ‘’não precisamos expor nosso relacionamento’’ e normalmente é isso o que eu penso, mas acabei ficando incomo

elas perguntam
15 23
eles respondem
anônimo
27/06/2018 15h53
Eu não curto postar foto nem sozinho. Não sou fotogênico. Foto minha só com muito filtro, iluminação correta. E fotos com outros não dá pra escolher isso.
29/01/2018 14h46
Se o status de relacionamento dele aparece "em um relacionamento sério com você" para todos verem, talvez seja o jeito dele mesmo não querer expor a vida íntima.
Agora se até isso ele esconde, eu ficaria bastante preocupado no que ele está aprontando.
anônimo
28/02/2018 09h50
Sério que não tem outra coisa pra vcs se preocupar?...

Mas é estranho mesmo.... Converse com ele é a melhor coisa!
26/11/2019 22h50
Particularmente eu também não costumo postar, porém deixo isso bem claro para ela que não curto exposição, e ela super me entende. Então isso vai de cada relacionamento. Mais se esta te incomodando o correto e trocar uma ideia com ele
27/11/2018 02h08
Tu está querendo plateia para tua relação.
27/06/2018 13h13
Oloko, as respostas femininas são pessimistas. Kkkk
anônimo
27/06/2018 13h05
White People Problems...
anônimo
26/11/2019 23h06
É pra não precisar ficar apagando quando terminarem.
Por isso é bom quando postar fazer um álbum especial. Aí apaga tudo de uma só vez.
26/11/2019 22h59
Que bom! Isso prova que ele não precisa expôr o relacionamento a quatro cantos do mundo para se sentir seguro de sí mesmo. Kkkkkkkkkkk.

Casais que expõem fotos deles para todos são apenas inseguros muitas vezes.
26/11/2019 22h54
Eu penso a mesma coisa que ele e faria exatamente como ele. Acho que é apenas se acostumar com o jeito do cara. Agora se ele não tiver te apresentado para a família dele ainda, aí sim eu iria considerar algo estranho e a se pensar.
anônimo
11/10/2019 18h39
My balls
11/10/2019 18h28
Eu não posto nem foto minha,quem dirá c namorada(que eu não tenho)
anônimo
10/08/2019 13h32
Corna
09/02/2018 06h05
Pergunte a ele o porque, pode ser que ele não esteja querendo parecer comprometido!
27/06/2018 20h15
pede pra ele tirar uma foto e postar com vc e observe a reação dele, se ele aceitar de boa e postar é pq ñ é nd demais, aí vc aproveita e pergunta o pq de ñ postarem fotos juntos mais vezes, nisso vai esclarecer o assunto.
elas respondem
28/02/2018 09h46
Pare de basear relacionamentos em redes sociais. Não gosto de postar foto, pra mim descrição preserva o relacionamento. Quem muito posta olho gordo chega. Então se importe unicamente com o que ele é com vc na vida real. Vale muito mais a pena.
anônima
29/01/2018 16h44
Kkk Claro, se ele postar fotos com você, vai espantar as outras que possam surgir, ainda mais facebook né? Que é uma rede social ótima para arrumar esquemas... Acho exposição quando o casal fica postando foto toda semana, agora uma foto ou outra de vez em quando não tem nada demais. Tem gente que acha besteira se importar com isso, mas eu não acho, hoje em dia nós temos 2 vidas, a real e a virtual, a pessoa tem que assumir o namoro nas 2... Principalmente a virtual, que se tornou um caminho até mais fácil que na real, para se aproximar de outras pessoas.
29/01/2018 16h18
É de suspeitar. O namorado da minha amiga tbm tinha dessas manias, o resultado foi que ela foi trocada ano passado. Ela foi atrás de satisfação e tal com a menina e descobriu que a outra achava que ele era solteiro pq no face dele não tinha nada sobre ela. Daí deu um bafafá danado e só sei que ele tá sem nenhuma das duas hj.
anônima
05/10/2018 19h13
Ah tentas entender ele po, voces sao diferentes mas se gostam ne?
28/02/2018 10h10
Meu ex era assim tbm, não postava nada e dava desculpas. Depois descobri que ele me traia :) Já esse que to agr posta qql coisa, até sem eu pedir!
29/01/2018 14h26
Conversa com ele.. Mas ele só não gosta de postar fotos dele. Não gosta d expor ele nem você. E tbm quer evitar algum problema..
Mas relaxa.. Vcs saem juntos ne? Vc conhece o universo dele.. Ele te apresentou o mundo dele? Familia...amigos... Ele segura sua mão? Se beijam em público?!
anônima
29/01/2018 16h20
Melhor nem expor essas coisas, pois nossa felicidade não é a dos outros! Pense nisso paçoca. ^^
21/03/2018 16h35
Ele não é aquele tipo de pessoa que gosta de postar nas redes sociais. Respeita ele, não é pq ele irá postar muitas fotos cm vc, que significa que te ama. Os homens costumam não expor muito a sua vida na Internet. Então deixa ele, n perca seu tempo por essa bobeira. Xx :)
anônima
29/01/2018 14h29
Saímos bastante juntos, conheço praticamente toda a família dele e uma grande parte dos amigos dele. Já tentei conversar mas ele disse que acha besteira e que ficar postando foto é coisa de casal que precisa autoafirmação. Mas tirando isso ele é um cara mega carinhoso comigo e não tem problema em me dar afeto em público.
29/01/2018 16h53
Eu acho que ele seja uma pessoa discreta, perceba que com a ex ele era igual, ou seja, é o jeito dele msm. Eu namoro e nem foto tenho do namorado no facebook, eu só tenho no Whats, que é a rede social que eu mais uso. Ele me pediu para mudar o status no facebook, eu fui lá e mudei, e olha que nem entro muito, e na dele nem aparece status nenhum, ele ocultou, mas eu não brigo por isso. Se nego quer trair, ele vai trair, independente de fotose status e hj em dia a mulherada não liga para nada tbm, se curtirem o cara insistem até pegar, não se importam se são casados ou estão namorando. Simplesmente relaxe e confie nele.
anônima
05/10/2018 19h24
Meu deus, que preocupante!
anônima
11/10/2019 18h37
O estranho não é ele não querer postar fotos e sim negar postar mesmo você pedindo. Sabendo que é importante pra vc, o normal é a pessoa postar. Se não o faz, alguma coisa tem. Vá atrás.

Não se confia só nos status pq da pra ocultar de ver quem ele quer.
31/05/2019 16h53
o certo é ter uma foto cada 2 meses por ai, pra mostrar que estão juntos. Nao tem pq esconder isso
27/11/2018 02h04
Ele pode ser o estilo n muito social.

Tipo eu sou Pan por exemplo e n ando a por a porra da bandeira LGBT no meu perfil.
Pq n é preciso andar a esfregar isso tal como n é preciso esfregar o vosso relacionamento.

Isso só vos diz respeito a vcs
tal como a minha sexualidade só me diz respeito a mim

Tou a usar como exemplo e acho dá pra perceber
anônima
05/10/2018 19h17
Eu fico com um cara que não coloca fotos com a namorada. Para a namorada ele diz que não quer expor a relação, nem em relacionamento sério ele colocou. E ele me disse que não acha certo sacanear ela e todos verem quem é. Mas é claro que pode não ser o caso do seu namorado, isso foi só um exemplo.
Já ouviu dizer "felicidade exposta vitrine pra invejoso"? Então, ele pode não postar foto para que ninguém fique de olho na relação de vocês.
21/03/2018 16h47
À partir do momento que você assume um relacionamento com alguém, acho que é meio inevitável vc postar fotos com o seu amor.
Isso se chama : Eu vivo, estou sendo feliz e não me envergonho disso.
Esse papinho de : Ai, eu não quero te expor. As pessoas vão sentir inveja e blablabla...é coisa de quem está aprontando.
Olho vivo !
19/07/2018 15h36
Tem casal que se ama demais e guarda sua intimidade, e tem casal que expõe de mais mas não é de verdade
Porém se ele está te namorando a 2 anos e não colocou 1 foto dizendo que te ama, talvez ele possa ter outras sabe
27/06/2018 15h56
Sinceramente, nem todo mundo gosta de ficar postando fotos da vida pessoal em redes sociais.
Eu não curto, acho desnecessário e sem graça.
Minha felicidade não se baseia na quantidade de fotos que eu posto em uma rede social.
27/06/2018 15h53
Acho normal!
Namorei 3 anos e postei foto com o ex namorado apenas uma vez e tipo eu gostava muito dele só não gosto de ficar divulgando nada,vai ver seu namorado pensa da msm forma!
anônima
12/05/2018 21h55
Eu conheci um Homem de 31 anos e ele me disse que era divorciado e tinha um filho Mas somente isso.
No instagram dele só tinha fotos dele sozinho ,com o filho, e de paisagens...
Bom pra mim era meio que se desconfiar porque n tinha acesso ao face dele porque ele n me permitia.
Depois de um ano e meio descobri que ele ainda era casado e tinha uma filha recém nascida... Bom eu fiquei chocada pois acreditava na pessoa que ele me mostrava ser e me senti pior ainda quando descobri que era casado. Mas n tinha como saber mesmo tendo ele no instagram.
Então acho essa atitude dele estranha.
Mesmo que hoje eu namore e também n ligue tanto assim pra fotos...
anônima
27/06/2018 13h38
Tem casal que se ama dms e preserva sua intimidade (88
anônima
27/06/2018 13h23
Futilidade. Melhor assim