13.8K  29/01/2018 15h13

Ficam me falando isso, e eu por mais que não demonstre fico me sentindo mal quando me dizem isso, até mesmo minha prima soltou: "ele é muita areia pro seu caminhãozinho, o que será q ele viu em ti ? O amor é cego, surdo, mudo e gago" /: Eu não me acho bonita, geralmente nem os mais feinhos costumam olhar pra mim. Conheci meu atual é primeiro namorado no meu emprego novo, ele diz que gosta muito do meu jeito e que eu faço ele se sentir bem, ele é um amor de pessoa comigo, mas o que eu faço pra lidar com os comentários dos outros, até mesmo de parentes meus quando falam que ele é demais pra mim? Meu namorado realmente é bem bonito, é todo padrão, geralmente onde ele passa mulheres ficam olhando pra ele, já eu sou o oposto

elas perguntam
3 9
eles respondem
anônimo
29/01/2018 14h43
Vc tem que parar de esquentar sua cabeça, pq ngm quer ver ngm bem nesse mundo. Se as pessoas dizem isso é pq querem ver vcs separados. Algo de bom tem nesse casal. E o povo é invejoso. E se tua prima falou isso, tenho certeza que ela está de olho nele. Ela ta doida é pra que vc termine e ela fique com ele. Não seja boba, toda vez que sair com ele, pegue na mão dele mesmo e marque seu território. Mostre a essas pessoas que vcs são felizes. Se ele está contigo e abriu mão de muitas é pq vc é a pessoa certa e ideal pra ele. Quer mais do que isso? Mostre a esse povo que vc merece o que tem. Povo invejoso demais. Não pode ver um casal feliz e dando certo que já querem diminuir um e fazer revoltas.

E quem tá com ele? São elas ou vc? R: é vc, então esse povo tem mais é que tomar conta da vida deles. Liga o botão do foda-se e pronto.
anônimo
29/01/2018 14h51
Inveja. Foda se a opinião deles, você gosta dele e ele gosta de você, isso que importa.

Se você ficar dando ouvidos a essas pessoas, seu relacionamento não vai longe, não. Manda esses invejosos tomarem no cu.
29/01/2018 14h42
@Liely ta certinha...
elas respondem
anônima
29/01/2018 14h43
Inveja, recalque tome um banho de sal grosso, menina!
Na próxima você diz:
Viu em mim o que não viu em você
anônima
29/01/2018 14h42
Se arrume mais, vá pra academia se caso não tiver satisfeita com o corpo,use roupas mais bonitas mais não faça isso por eles e sim por vc pra se sentir bonita
29/01/2018 14h40
Mande eles tomar no cu (dsclp..nem li a descrição)
Quem te ama é ele. Foda-se a opinião desses invejosos
Li a descriçao agora. Mas serio. Nao se sinta mal..n se deixe abalar com isso POR NADA NESSE MUNDO.
VOCÊ É LINDA. É INCRÍVEL DO JEITO QUE É. E VC ESTÁ COM SEU NAMORADO AGORA É PORQUE ELE SIM CONSEGUE ENXERGAR ISSO
E é a opinião dele que te importa né?!
Mas agora chega
. nem pense mais nisso u.u oohh. Morre aqui esses pensamentos.
anônima
29/01/2018 14h45
Mande essa gente tomar no fiofó, e quando disserem que ele é mta areia pra seu caminhão diz assim "aé, então pq ele escolheu a mim ao invés de vocês?"

Não fique mal por isso, as pessoas são invejosas, e sentem inveja do seu relacionamento, vão querer fazer de tudo pra acabar com sua autoestima, não fique se martirizando , se seu namorado escolheu você é pq você tem algo que te destacou das outras meninas.
29/01/2018 14h54
Tem que ser muito invejoso pra fazer esse tipo de comentário pra pessoa. Já estive com alguém que falavam ser feio pra mim, e apesar de ser diferente, sei que a situação é bem chata. Só que perceba, o fato de você se ACHAR feia também contribui pra que as pessoas se achem no direito de falar essas bobagens. Tente melhorar essa auto estima aí, se o cara te escolheu pra ser namorada entre tantas é por que deve te achar foda. Se ache foda também. E quando as pessoas disserem isso não abaixe a cabeça não, diga que ele está contigo por livre e espontânea vontade e que por isso sabe que se ele te escolheu é por que ele viu que você não é uma qualquer.
anônima
29/01/2018 15h12
Relaxa, você tá chupando onde as bonitonas sentaram. KKKKKKKKKKKKK Brincadeira, bb. É que sou meio ácida as vezes.

Então, olha, eu já passei pelo o mesmo, sei como você se sente... Você deve ter a autoestima muito baixa igual a mim, mas pode ter certeza que esse povo que fica fazendo esse tipo de comentário são INVEJOSOS. Aposto que tua prima e qualquer outra mulher que já te falou essas merdas, queria estar no seu lugar, e queria ser você... Se ele tá com você é porque é de você que ele gosta, ele sendo bonito podia ter qualquer mulher bonita que ele quisesse, mas ele não quis, ele abriu mão de todas pra ficar só com você. O importante é ele gostar de você, a opinião dos outros é o de menos, sério. Vai ser feliz! :)
29/01/2018 14h53
Eu acho que a primeira coisa há se fazer, é não da liberdade para que as pessoas julguem você ou o seu namorado. Com comentários indelicados assim, passe à cortá-, los, ignore-os, n dê espaço para isso.
Opnião de pessoas invejosas, superficiais n devem ter credibilidade, influência alguma na sua vida, tampoco na sua autoestima
29/01/2018 15h09
Acredito que você deve se ver primeiro, se amar mais, se valorizar, tendo confiança bastante para não se incomodar com comentários alheios. Quando você se sentir bem , tudo irá ficar bem.
Procure fazer coisas que você goste. Seu problema está envolvido com auto estima.
Não deixe de ser feliz por causa de outras pessoas.
29/01/2018 15h13
Manda se lascarem! Tu tem que se impor mais mulher, o povo cagando na tua cabeça e tu aguentando quieta? Reage! Se ele tá contigo é pq te quer. Então pronto!