Dizem que não existe privacidade, o casal só vive de abraços, porque ninguém pode viver em motel.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
29/01/2018 17h44
a maioria dos jovens moram com os pais mais eles saem sozinhos então pode fazer o que quiser
29/01/2018 17h47
Meu melhor amg ta passamdo por isso...mas os pais dele tao viajando ha um bom tempão.. Ent ne...
Mas ele tbm pretende se mudar logo
eles respondem
29/01/2018 17h16
É complicado... Já passei por isso... Mas sempre dávamos jeito de dar uns perdidos... rs
Mas realmente, privacidade não tem nenhuma.