Homens, por que vocês se preocupam muito com a performance sexual?

Meu namorado sempre me pergunta se eu gostei,e mesmo falando pra ele que amo/amei,ele não acredita muito, sempre se cobra, sendo que já é perfeito,era pra ele notar, porque fica claro,mas ele ainda fica em dúvida sobre si nessa questão.

Queria saber como posso ajudar ele
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
10
1
eles respondem
10
Me parece muita insegurança da parte dele
anônimo
1M
Sim ,na maioria das vezes, principalmente por ter ouvido mulheres dizendo que não gostou pros outros
Filme pornô. Na pornografia os caras duram 30 horas transando, tem o maçarico do tamanho de uma canoa, fazem a mulher revirar os olhos e tremerem igual lagartixa eletrocutada. Daí os caras acham que na vida real tem que ser assim. Caso contrário ele é ruim de cama.

Sobre seu namorado, ele deve ser muito inseguro ou tá vendo muita pornografia ou então é os dois juntos
anônimo
1M
Nao, basta está comigo de verdade. O resto a gente faz.
1M
Se o cara fizer mal feito, uma hora ele toma o pé. Mas assim, eu não fico perguntando não. Eu faço minha parte e o comportamento dela vai ser o indicador do "ta bom / ta ruim".
Não me preocuparia com isso. Isso é insegurança.
Isso é só no começo, quando você atinge um certo nível de experiência e sabe sua performance e potencial isso deixa de ser uma preocupação.
Nunca me importei com isso.
Ele deve ser inseguro, não me preocupo com performance, gosto de viver o momento dar e receber prazer
Porque sim
elas respondem
1
anônima
1M
Quepergunta de anjo!!!
Siiim tenho a mesma exata dúvuda!!!