Use sua imaginação.

eles perguntam
4 5
elas respondem
30/01/2018 07h01
Me obrigue.
anônima
30/01/2018 11h07
Vc tem mais imaginação que o site inteiro junto
anônima
08/05/2018 02h31
Existia nos confins da Terra , na pacata e descivilizada Boçal city a tribo dos babacas .
Muitos deles tinham caracteres semelhantes : usavam o nariz pontiagudo para avisar as babacas fêmeas de seus desejos sexuais retumbantes .A vida deles era muito simples : andavam por aí descalços e punham uma jarra de barro na frente do pênis . A jarra tinha duas utilidades : tampar a exuberância de uns e ocultar a ausência de outros .Andavam em bando e um ruído que faziam com o dorso dos pés anunciava que queriam : falar de outros babacas, babaca lutar e babaca comer .As babaca fêmeas andavam com um odre que enrolavam atrás da cabeça . Conforme as babacas fêmeas fossem chifradas a cor do odre mudava de marrom para vermelha . Se fosse para alguém da família a cor mudava para azul .As babacas fêmeas não existiam : eram condicionadas a procriar, comer , trabalhar e morrer .Sim eram elas que iam buscar alimentos e zelar pelo clã .
Enquanto isso babaco machos competiam entre si o título de mais boçal e patético . Geralmente dava empate .
Não havia qualquer remota possibilidade de mudança naquela tribo .
Até que num sábado a babacajé (mulher responsável pelas funções de oração da tribo )
estava andando até a cachoeira realizar suas preces quando se deparou com uma figura até antes desconhecida : Uma mulher . Vestida com peles de leopardo e coberta de ouro da cabeça aos pés , uma flor no seu ouvido direito anunciava : era uma inteligentisbravus.
Suspensa por quatro bravusminions eram fortes . Ela anunciara que viera propor mudanças praquela patética tribo . Alguns dos bravusminions estavam doentes e ela havia escutado falar dos poderes de babacajé . Só que inteligentisbravus não se submetiam aos rituais para falar com babacajé : tocar no vaso dos babaco machos .Então tiveram por bem em raptar a babacajé e lavá-la pra sua tribo .A veia hesitou mas estava tão infeliz ali que praticamente agradeceu a rapturaa....continua
29/01/2018 17h40
Eu não
eles respondem
29/01/2018 17h39
Conto sobre a rotina sexual média de um assalariado casado na faixa dos 30 anos.

Pau na chana, gozei, virei pro lado e dormi.

Fim.
anônimo
30/01/2018 11h37
Era uma vez...

Havia uma linda princesa num reino muito distante. E o Rei mandou chamar os melhores cavaleiros do reino para que se candidatassem à sua mão em casamento. Eu fui, porque eu estava querendo comer a princesa. Mas eu não tinha cavalo. Só tinha um tigre de estimação.

Durante a longa viagem, o tigre por vezes estava morrendo de fome, e vez em quando pegava uma lebre ou macaco velho para tentar se saciar.

Eu estava com dó do meu tigre, ele já estava bem magro, bem fraco, após tanta caminhada sem água e sem comida.

Quando chegamos ao Castelo, haviam outros três cavaleiros candidatos, além de mim. Todos os quatro prestamos referência ao Rei, conforme o protocolo. Mas, na hora da cerimônia, o meu tigre de repente avançou nos outros três cavaleiros, e jantou os três.

Sobrou eu. Então, quando o Rei declarou que eu era o "escolhido", enquanto a multidão aplaudia, e eu já estava preparado para a noite de núpcias com a princesa, doido de vontade de finalmente poder comer a linda donzela, foi quando o meu tigre retardado avançou e comeu a princesa também.

Fiquei na mão.

...

Ficou bom?
30/01/2018 10h48
Participar do processo político e poder eleger seus representantes é um direito de todo cidadão brasileiro. No entanto, a grande maioria da população vota em seus candidatos sem a mínima noção de como funciona o sistema político em questão. Como sabemos, o Brasil é uma república federativa presidencialista. República, porque o Chefe de Estado é eletivo e temporário; federativa, pois os Estados são dotados de autonomia política; presidencialista, porque ambas as funções de Chefe de Governo e Chefe de Estado são exercidas pelo presidente.

O Poder de Estado é dividido entre órgãos políticos distintos. A teoria dos três poderes foi desenvolvida por Charles de Montesquieu em seu livro “O Espírito das Leis” (1748). Baseado na afirmação de que “só o poder freia o poder”, o mesmo afirmava que para não haver abusos, era necessário, por meios legais, dividir o Poder de Estado em Executivo, Legislativo e Judiciário. No Brasil, esses são exercidos respectivamente, pelo presidente da república, Congresso Nacional e pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

O Executivo possui a função de fazer as leis funcionarem. O presidente pode votar ou sancionar leis criadas pelo Legislativo, editar medidas provisórias, etc. O Legislativo é responsável por idealizar as leis e julgar as propostas do presidente. O parlamento brasileiro é bicameral, ou seja, é composto por duas “casas”: a Câmara dos Deputados e o Senado. Qualquer projeto de lei deve primeiramente passar pela Câmara e depois, se aprovado, pelo Senado. O Poder Judiciário deve interpretar as leis e fiscalizar o seu cumprimento. O mesmo é composto por 11 juízes, escolhidos pelo presidente e aprovados pelo Senado.
29/01/2018 17h38
Era uma vez....(continuem)
anônimo
29/01/2018 17h41
Então, a carência bateu, ela deu brecha (literalmente) e eu cai de pau em cima, foi necessariamente um acidente, agora tô aqui, devendo explicações até para quem não conheço.