58.9K  30/01/2018 09h54

Com algum movimento de contração e tal. Pra aumentar o prazer.

eles perguntam
3 7
elas respondem
29/01/2018 17h56
Com bastante treino a mulher consegue ter uma super força na vagina e controle sobre a relação sexual. Busque sobre pompoarismo, esse site tem informação e produtos https://www.lolla.com.br/pompoarismo/ É só treinar que da pra fazer muita coisa.
29/01/2018 19h08
Acho q sim..pq consigo fzr isso '-' assim..normal né..sem nenhum pênis
30/01/2018 06h57
Gente, não fica espalhando o segredo!!! É uma técnica de pompoarismo, onde a mulher contrai o canal cervical e isso pressiona a cabeça do pinto, fazendo o cara delirar de prazer & se feito como exercício diário, ajuda a mulher a ficar apertadinha.
eles respondem
30/01/2018 09h54
deixa pra la...
29/01/2018 17h48
Só quando a mulher faz posições giratórias
anônimo
29/01/2018 17h49
Claro, nunca ouviu falar em 'chave de buceta'? a mulher trava o pênis dentro da buceta, apertando. Se a mulher conhecer as técnicas de pompoarismo, isso é fácil, fácil. E nem necessita de 'posições giratórias, em qualquer posição, se usar as técnicas de pompoarismo, a mulher te dá uma bela 'chave de buceta',
29/01/2018 17h50
O pior de tudo é que existe a possibilidade sim.
29/01/2018 17h54
Sim. Mas é raro. Muito pompoarismo. Ou contração involuntária.

Uma vez estava transando com uma mulher em uma van, ambos quase caindo de bêbados. Ela estava de quatro e começou a vomitar. A cada jorrada, a boceta contraia, parecia que meu pau tava em um ralo de piscina sendo sugado. Uma das melhores gozadas que já dei.
29/01/2018 19h06
Sim, essa técnica se chama pompoarismo e existem cursos que ensinam as mulheres.
anônimo
29/01/2018 19h33
sim, ela consegue desparafusar uma roda de carro, mt util quando fura o pneu