Quando você está num relacionamento, o quanto você acha importante ambos morarem juntos?

2
anônima
96
1M
... Morarem juntos?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
11
3
eles respondem
11
Se eu já estiver um tempo namorando a mulher e tenho o desejo de casar com ela, acho legal morarmos juntos para entender se somos realmente compatíveis no dia a dia, pois tem coisas que só conseguimos observar na convivência do dia a dia.
É o teste de fogo antes do casamento, acho de suma importância.
Apenas depois de casados.
Depende da personalidade e da intenção do casal. Se ambos quiserem formar uma família, acho essencial morar juntos. Mas se eles não querem ter filhos, talvez o convívio mate o relacionamento.
Não vejo muitos motivos relevantes para morar juntos nesses tempos modernos se não for pra formar família.
Considero isso importante. O amor verdadeiro nasce da construção que você desenvolve com a outra pessoa, do convívio e do momento em que ambos passam a se conhecer de verdade. Por isso, viver junto é fundamental em um relacionamento sério, principalmente para noivos e casados. Mas também não posso dizer que isso é preciso em todo namoro que existe por aí, principalmente entre rapazes e moças muito jovens. Seria exigir demais de um namoro adolescente.
Depende da fase da vida, mas pra privacidade e intimidade eu diria que 70%
Nenhuma importância
Morar junto nunca foi e nunca será uma pretensão minha em um relacionamento. Isso é algo que só aceitarei fazer se a mulher com quem eu estiver namorando realmente me despertar essa vontade.
É totalmente importante, mas na hora certa depois de conhecer bem a pessoa. Pra mim quem não mora junto msm dps de anos, só quer os benefícios de ter um relacionamento com os de continuar sendo solteiro
Jamais faria isso sendo namorado, para mim morar juntos, apenas depois do casamento.
anônimo
1M
Nenhuma importância
elas respondem
3
Quando casar, não queria morar junto sem casar.
Meio que define o futuro do casal. 2, 3 anos de namoro sem direção acaba ficando na enrolação...
anônima
1M
É um bom teste pra saber se a vida a dois vai funcionar. Acredito muito que várias coisas devem ser testadas na fase do namoro.