Você já assistiu a um filme de terror que realmente te deixou com medo?
2
anônima
160
1M
Qual?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
31 respostas
19
12
eles respondem
19
anônimo
1M
Não que eu me lembre. Mas querem ver algo um pouco mais real? Assistam a Begotten. 

anônimo
1M
Todos os filmes de terror que eu vi nunca me causaram medo.
1M
The Woman (2011)
Esse filme é brutal, basicamente, é um advogado e pai que mora no interior de uma cidade. Ele tem aquela típica familia "tradicional", mas a filha mais velha dele é meio doida, daquelas que você olha e diz: É doida!
Acontece, que ele encontra uma mulher maltrapilha na floresta, que parece uma selvagem, ele a acerta com um tranquilizante (no maior estilo Centopeia Humana) e a leva pra casa. Ele a coloca amarrada no porão, e convence a familia dele que ela pode ser reintroduzida na sociedade, mas para isso, ele precisa mante-la presa.
É um filme viceral, e tem um plot twist insano no final. SPOILER ABAIXO DA IMAGEM

Basicamente, ele pega essa mulher selvagem e abusa sexualmente dela, e no celeiro da casa deles, junto com os cães, ele criou outra filha, que se comporta como animal, ela tem baixa visão, e so come carne mal passada. A filha meio doida dele, descobre tudo isso, e ela ja havia sido abusada pelo pai, então ela vai e liberta a mulher selvagem, ela vai, mata a esposa do cara e corta o filho do cara pela metade, arranca o coração dele e joga pra loba comer.
E o abusador (o pai das meninas), ela arranca o coração dele e come. Depois, ela solta a mulher lobo, as duas vão até a outra filha, a meio doida, e ela esta carregando a filha caçula do cara, ou seja, são 3 filhas. Ela pega a filha bebê e leva pra criar. No final fica aberto, mas a meio doida começa a seguir elas de longe.
Esse filme é brutal, basicamente, é um advogado e pai que mora no interior de uma cidade. Ele tem aquela típica familia "tradicional", mas a filha mais velha dele é meio doida, daquelas que você olha e diz: É doida!
Acontece, que ele encontra uma mulher maltrapilha na floresta, que parece uma selvagem, ele a acerta com um tranquilizante (no maior estilo Centopeia Humana) e a leva pra casa. Ele a coloca amarrada no porão, e convence a familia dele que ela pode ser reintroduzida na sociedade, mas para isso, ele precisa mante-la presa.
É um filme viceral, e tem um plot twist insano no final. SPOILER ABAIXO DA IMAGEM

Basicamente, ele pega essa mulher selvagem e abusa sexualmente dela, e no celeiro da casa deles, junto com os cães, ele criou outra filha, que se comporta como animal, ela tem baixa visão, e so come carne mal passada. A filha meio doida dele, descobre tudo isso, e ela ja havia sido abusada pelo pai, então ela vai e liberta a mulher selvagem, ela vai, mata a esposa do cara e corta o filho do cara pela metade, arranca o coração dele e joga pra loba comer.
E o abusador (o pai das meninas), ela arranca o coração dele e come. Depois, ela solta a mulher lobo, as duas vão até a outra filha, a meio doida, e ela esta carregando a filha caçula do cara, ou seja, são 3 filhas. Ela pega a filha bebê e leva pra criar. No final fica aberto, mas a meio doida começa a seguir elas de longe.
Quando eu era menor, sim.
anônimo
1M
Procurando Nemo
Não, mas a primeira temporada de Bom Dia, Verônica me deixou com o cu na mão. Acho que é um terror psicológico.
1M
Só até uns 10 anos, quando assistis Jason no Sbt umas meia noite, eu ficava desesperado e ia dormir com mamãe, uma vez ele n deixou entrar pq tinha dito pra n assistir, chorei a noite toda desesperado, cansei e peguei no sono 🤭
1M
Quase todos me dão medo. O último que assisti foi 'Sinais', que é sobre uma invasão extraterrestre a uma fazenda. Muito bom filme, mas também muito assustador.
Não sinto nenhum medo vendo filme de terror. É só um filme.
Nunca. E já assisti muitos.
1M
Invocação do mal 2 me deixou nervoso porque foi baseado numa história real, até policiais que atenderam a ocorrência no dia dos eventos disse ter visto objetos se mexendo dentro da casa sem ninguém puxar nada. Eu sabia da história, e mesmo o filme tendo inventado algumas coisas, fiquei tenso quando vi lá atrás.
O Exorcismo de Emily Rose também foi tenso a primeira vez que vi, embora depois eu tenha me convencido que ela na verdade tinha um problema de saúde, mas como eu sabia que era baseado em fatos reais, eu fiquei muito tenso vendo aquilo, rs..
Geralmente, filmes de terror baseado em fatos reais (mesmo sabendo que pode ter mentira no meio) costumam me deixar bem tenso, porque rola aquela sensação de que poderia estar acontecendo o mesmo comigo, foda.
O Exorcismo de Emily Rose também foi tenso a primeira vez que vi, embora depois eu tenha me convencido que ela na verdade tinha um problema de saúde, mas como eu sabia que era baseado em fatos reais, eu fiquei muito tenso vendo aquilo, rs..
Geralmente, filmes de terror baseado em fatos reais (mesmo sabendo que pode ter mentira no meio) costumam me deixar bem tenso, porque rola aquela sensação de que poderia estar acontecendo o mesmo comigo, foda.
Não, sempre acho uma merda.
1M
não assisto muito esse gênero, o único que lembro foi o exorcismo de Emily Rose, que teve como base acontecimentos reais, inclusive tem os audios gravados da vítima no youtube
1M
Sim, babadook
1M
Dracula de Bram stocker foi o único filme que fiquei com medo, eu devia ter uns 13 anos.
1M
Não. Eu sempre tive total consciência de que o que eu estava assistindo era apenas ficcional e eu não vejo lógica em senti medo de algo que não é real.
Quando eu era criança me cagava de medo do Lobisomem, mas tenho que reassistir para ter certeza
1M
Não
1M
Não me lembro porque só vi alguns. Mas achei "A Bruxa" escabroso. Foi o mais recente que eu assisti, faz uns 3 anos atrás, por aí haha
elas respondem
12
anônima
1M
anônima
1M
O exorcismo de Emly Rose, baseado em fatos reais, passei dias sem conseguir dormir.
anônima
1M
sim, atividade paranormal
1M
Sim! Assisti o filme "Arraste-me para o inferno" há alguns anos e foi o filme de terror que mais me causou medo!
Hoje em dia eu evito assistir esse tipo de filme.
Hoje em dia eu evito assistir esse tipo de filme.
Não.
O exorcista
Suspiria
1M
A morte do demônio.
É uma série de terror chamada Salem, dá muitoo medo.
É uma série de terror chamada Salem, dá muitoo medo.
1M
Nenhum. Todos são fraquinhos.
Quando eu era criança morria de medo dos TOMATES ASSASSINOS. Eu não dormia achando que os tomates entrariam no meu quarto.
Quando eu era criança morria de medo dos TOMATES ASSASSINOS. Eu não dormia achando que os tomates entrariam no meu quarto.
1M
Já. Lake Mungo.
anônima
1M
Quando assisti eu achei bem idiota, mas depois...
anônima
1M
A Entidade. Me deu um desconforto digno de um filme de terror.


qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!