O site em breve vai ter medalhas, acham legal?
0
anônima
176
5d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
11
10
eles respondem
11
So quem é das antigas


1M
Onde que tu viu isso?
1M
Gostei. Legal ter medalhas.
1M
Já pode me entregar a medalha de ouro.
Demais
1M
nao
Não
Vocês são fascinados em sua necessidade de serem tratados como crianças em um jardim de infância. Criaram um mundo onde o homem não age mais pelo valor da própria ação, mas pela promessa de um tapinha nas costas virtual.
1M
E o cara vai ganhar oque com isso?
1M
Se terá medalhas, eu estarei no pódio.
anônimo
1M
Acho lixo
elas respondem
10
1M
Ai depende como vai ser a medalha!
Vamos ter que esperar mais 13 anos.
Vamos ter que esperar mais 13 anos.
anônima
1M
Indiferente.
anônima
1M
Quem disse?
1M
Não quero medalhas, sou humilde.
1M
O Chow vai ganhar a medalha de usuario mais querido
anônima
5d
Toda vez que eu faço uma pergunta assim, é apagada e essa aqui.
1M
Ahh não!
1M
Onde vc viu isso ?
1M
Nossa demais
anônima
1M
Você sabe como vai funcionar esse sistema de medalhas?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!