Você fica feliz quando uma pessoa que te prejudicou de alguma forma se dá mal?
Eu fico de alma lavada, curada.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
18
9
eles respondem
18
Lógico, mas até certo ponto. Não é porque eu não convidaria pra almoçar comigo que eu queira ver passando fome. A depender da situação e do motivo poderia relevar e até sentir pena, se for algo mais leve é satisfatório sim.
25d
Quando uma pessoa me prejudica, foram raras, mas acontece
Eu descarto ela
Tipo eu não estou nem aí se está se dando bem ou mal
Eu descarto ela
Tipo eu não estou nem aí se está se dando bem ou mal
Até hoje não me ocorreu. Geralmente só desejo o melhor. Uma pessoa já me machucou bastante, mas odiaria vê-la mal.
1M
Não acho interessante a pessoa se dar "mal" , acho interessante ela ficar estagnada em meio termo. Sofrimento é passageiro e felicidade momentâneo, mas um meio termo sem alcançar objetivos, conquistas pessoais e etc é muito mais atrativo pra mim como "castigo" pra alguém que eu não gosto.
25d
Se eu me alegrasse com a desgraça de quem me prejudicou, eu estaria caindo na armadilha do ressentimento.
O fraco, incapaz de agir e de criar valor por si mesmo, nutre um ódio secreto e celebra quando o seu "inimigo" cai. Ele baseia a sua felicidade na infelicidade do outro.
Celebrar a ruína alheia é confessar que aquela pessoa ainda tem poder sobre você. Eu prefiro a saúde, esquecer o dano, superar a ofensa e usar o veneno do outro como combustível para a minha própria grandeza. Se o meu inimigo cai, que caia. Meu olhar está voltado para o alto, não para o chão onde ele tropeçou.
O fraco, incapaz de agir e de criar valor por si mesmo, nutre um ódio secreto e celebra quando o seu "inimigo" cai. Ele baseia a sua felicidade na infelicidade do outro.
Celebrar a ruína alheia é confessar que aquela pessoa ainda tem poder sobre você. Eu prefiro a saúde, esquecer o dano, superar a ofensa e usar o veneno do outro como combustível para a minha própria grandeza. Se o meu inimigo cai, que caia. Meu olhar está voltado para o alto, não para o chão onde ele tropeçou.
25d
Não consigo guardar raiva dos outros, só ignoro e sigo minha vida.
25d
Não. Simplesmente não dou importância a quem me queira mal.
25d
Fico igual ao Goku. Não sinto raiva


Indiferente. Isso não vai voltar ao passado e desfazer a injustiça que sofri.
25d
Cago e ando pra isso
25d
Infelizmente sim
25d
Sim, fico muito feliz.
Inclusive, aconteceu recentemente.
Inclusive, aconteceu recentemente.
1M
Acho q todo mundo, quem n esperar a justiça divina agir?
anônimo
1M
Fico triste
Fico triste.
1M
Depende do que foi, em geral eu acho que não sentiria nada. Agora se fosse com alguém que amo, seria diferente
fico sim..
1M
Fico sim.
elas respondem
9
25d
Nem lembro que a pessoa existe. Corto totalmente o contato.
25d
Sim 😢
Fico
25d
É que bom. Mas eu nem costumo guardar rancor.
25d
Ah, existe uma satisfação quase instintiva em ver consequência alcançando quem feriu. Mas o momento em que você descobre que a pessoa virou apenas alguém do passado, sem poder emocional sobre você, é mais libertador do que assistir "karma" acontecer.
anônima
25d
Já fiquei, hoje em dia sou mais evoluida que isso, aprendi que o mal volta de um jeito ou de outro.
1M
Sinceramente sim
anônima
1M
Sim, minha vida fica melhor mas na verdade eu nem ligo.
1M
Sim, pq sou malvada.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!