Música eletrônica também te causa um sentimento bom nostálgico?

0
64
13d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
10
3
eles respondem
10
Sim, lembra a época que eu ainda brincava na rua e essas músicas estavam tocando bem distante.
Me mexo sozinho quando escuto um VAAI KASINÃÃOO
sim pq eu ouvia qd menor dubstep
Nunca escutei
Nunca curti esse tipo de musica, prefiro musica com letra
Sim, tem épocas que eu ouço bastante, principalmente dirigindo.
algumas do mano que usa capacete de emoji triste são nostálgicas
Aquelas de 2012 sim
Com certeza, traz muitas lembranças boas.
elas respondem
3
Sim, me lembra a minha adolescência lá em 2015/2016, época em que a música eletrônica estava no auge.
Algumas são nostálgicas. É o meu gênero musical preferido, gosto tanto das antigas quanto das novas. Delicinha de gênero.