Música eletrônica também te causa um sentimento bom nostálgico?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
10
3
eles respondem
10
14d
Sim, lembra a época que eu ainda brincava na rua e essas músicas estavam tocando bem distante.
14d
Me mexo sozinho quando escuto um VAAI KASINÃÃOO
14d
sim pq eu ouvia qd menor dubstep
14d
Não.
14d
Nunca escutei
Nunca curti esse tipo de musica, prefiro musica com letra
14d
Sim, tem épocas que eu ouço bastante, principalmente dirigindo.
14d
algumas do mano que usa capacete de emoji triste são nostálgicas
14d
Aquelas de 2012 sim
13d
Com certeza, traz muitas lembranças boas.
elas respondem
3
14d
Sim, me lembra a minha adolescência lá em 2015/2016, época em que a música eletrônica estava no auge.
14d
Demais
Algumas são nostálgicas. É o meu gênero musical preferido, gosto tanto das antigas quanto das novas. Delicinha de gênero.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!