Meu shih tzu vai morrer em pouco tempo?

-1
128
17d
Meu shitzu de 3 meses que comprei a 1 ano deram pra ele arroz com cebola ele era filhotinho, alegre saudavel latia sempre, eu nao gostava dele no inicio mais depois que me apeguei a ele e ele me trouxe so coisas boas energia boa e tudo mais pq era oq eu tava precisando, eu percebi que depois da cebola ele ta sem mandibula direito e parece que envelheceu uns 4 anos, ele ficou só o pó eu fico chorando direto pq o veterinario cagou pra mim quando falei pra ele fazer avaliaçao, ele falou que nao tem nada de mais nele, sendo q ele baba direto e ta intoxado...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
4
3
eles respondem
4
Leva em outro veterinário né, cacete
Oque não pode é ficar esperando o bichinho morrer
Vish, eu não entendo de animais assim e acho que ninguém aqui vai conseguir te ajudar nesse assunto.
Leva no veterinário, moça.
Vai em outro veterinário
elas respondem
3
17d
Leva em outro veterinário, mas acho que é normal dessa raça babar.
Já tive shihtzu.
Cebola é bem tóxico pra eles, mesmo em pequenas quantidades. Ele ficará bem mas precisará de atendimento veterinário e leve num BOM! Esse vet aí é cilada.
anônima
17d
Procure outra opinião.