Eu fui babaca?
-2
anônima
112
16d
Eu disse a uma pessoa que estava na esperança de encontrá-la enquanto me deslocava de um local para o outro porque queria cumprimentá-la (por saber que ela estava perto), mas ela ficou muito ofendida com isso, afirmando que minha fala foi escrota porque eu não estava na intenção de encontrá-la, ja que eu não avisei para nos encontrarmos e esse não era o meu objetivo real. A pessoa ainda afirmou que esse é um tipo de fala de pessoas que fingem valorizar o próximo.
A princípio, eu fiquei bastante chocada com isso porque não achei que falei algo demais. Só disse que estava na esperança de encontrá-la por saber que ela estava por ali. Contudo, quanto mais eu penso nisso, eu me pergunto se realmente fui babaca
A princípio, eu fiquei bastante chocada com isso porque não achei que falei algo demais. Só disse que estava na esperança de encontrá-la por saber que ela estava por ali. Contudo, quanto mais eu penso nisso, eu me pergunto se realmente fui babaca
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
6
3
eles respondem
6
16d
Essa sua amiga ta mto carente.
Eu só acho que se não quis encontra-la, nem precisava ter dito que foi... isso foi meio babaca sim.
Mas só se for amiga, se for paquera, vc ta certa.
Eu só acho que se não quis encontra-la, nem precisava ter dito que foi... isso foi meio babaca sim.
Mas só se for amiga, se for paquera, vc ta certa.
16d
Foi sim, devia ser presa
16d
vocês são muito carentes e se incomodam com coisas mínimas.
16d
Eu achei muito bizarro a fala dela. Achei que nem teve lógica. Parece que ela só inventou qualquer coisa


16d
A pessoa fez uma tempestade num copo d'água. Parece ser do tipo vitimista que leva tudo pro lado pessoal. Detesto ter amizade com gente assim porque precisa tá sempre pisando em ovos.
anônimo
16d
Todos foram
elas respondem
3
16d
Não vi nada demais na sua fala, não sei porque sua amiga se ofendeu tanto.
16d
Ela conseguiu o que queria: arrumar um motivo pra cair fora e ainda fazer você se sentir culpada.
Não teve absolutamente nada de errado na sua fala.
Se afasta desse tóxico narcisista e se poupe.
Não teve absolutamente nada de errado na sua fala.
Se afasta desse tóxico narcisista e se poupe.
16d
a pessoa q foi babaca amiga kkk se afaste de gente q faz tempestade em copo d'água por nada
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!