Por que mesmo que a mulher tenha autoestima alta ela tem medo de chegar no homem?
*autoestima
Se ela tem autoestima ela n deveria ter medo nenhum w nem se importar de chegar no homem mesmo que fosse rejeitada
Se ela tem autoestima ela n deveria ter medo nenhum w nem se importar de chegar no homem mesmo que fosse rejeitada
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
1
3
elas respondem
1
17d
Não é questão de medo, é apenas colocar o homem no lugar dele: de caçador.
eles respondem
3
17d
mas algumas chegam, wtf?
17d
Ela não tem medo. Ela só não quer chegar no cara. Mulher prefere que o homem tome a iniciativa.
17d
Mulheres não sabem lidar tão bem com rejeição como a gente.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!