Cite uma coisa pela qual você é grato(a) no dia de hoje!
1
anônima
128
12d
Bom dia pessoal! :)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
13
9
eles respondem
13
anônimo
17d
Fala aê, moça. Sou grato a Deus pelo trabalho, família, saúde, teto e comida na mesa.
18d
Eu tenho uma vida bem melhor do que eu sonhei na adolescência e sou muito grato por tudo que tenho.
Minha família.
Poder andar de manhã e comer feliz meu café da manhã preferido.
17d
Por estar vivo e saudável.
18d
Por você existir, Bom dia!
18d
Por ter acordado de pé e com saúde
17d
Grato por trabalhar com o que eu amo e da forma mais confortável possível.
Não tenho nada.
anônimo
18d
Por ter gozado em algumas novinhas, Deus é muito bom.
18d
Por atenção e conforto
17d
Grato por poder responder essa pergunta.
12d
Sou grato por ainda ter alguma força de vontade pra lutar e consciência pra mudar de vida.
elas respondem
9
anônima
18d
Pela saúde. Bom dia! :)
Pelo meu trabalho.
anônima
18d
Por estar respirando, com saúde, trabalhando, minha família e amigos.
anônima
18d
Sou grata por conseguir me manter de pé até aqui. Por mais que minha vida esteja complicada e já teve várias vezes que pensei em suicídio, uma parte de mim acredita que vou sair da situação que me encontro, eu não sou uma pessoa que tem fé, mas se eu não fiz isso até agora é porque ainda há uma esperança de que um dia eu posso tirar toda essa dor, mesmo que essa esperança seja beeeeeem pequena.
anônima
18d
Alguém ter me dado um energético logo de manhã
anônima
17d
Por ter acordado viva na minha cama e não num hospital.
12d
Boa noite! Sou grata por tudo!
12d
Pela dor de cabeça ter vindo fraca nessa menstruação.
12d
sou grata por Deus me dar a chance de viver dia após dia 🤍
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!