E aí, seu beijo de língua é realmente bom?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
46 respostas
32
14
eles respondem
32
16d
Era muitos anos atrás
Hoje não, nem foco mais nisso
Foco mais nas manobras de penetração
Mulher: ainn eu não gozo na penetração, só no oral
Aí transa comigo e em 5 minutos está berrando e se melando toda
Hoje não, nem foco mais nisso
Foco mais nas manobras de penetração
Mulher: ainn eu não gozo na penetração, só no oral
Aí transa comigo e em 5 minutos está berrando e se melando toda
16d
Minha ex elogiou bastante... e como não fui o unico que ela beijou de lingua, imagino que o elogio foi sincero.
16d
Não
11d
Sim, beijo de lingua e todo o conjunto, mãos etc
9d
Não sei nunca falaram nada pra mim
11d
Não beijo
9d
Minha noiva sempre pede mais, então
Acho que sim
9d
Sei lá, ninguém teve coragem de reclamar na minha cara kk
anônimo
10d
Quem já provou, gostou.
10d
Normalmente eu sou bom em tudo que me dedico, então...
9d
Me garanto.
anônimo
9d
Sim. Sem dúvida.
Mais importante do que o beijo gostoso é a atração/conexão entre a mulher e eu.
Mais importante do que o beijo gostoso é a atração/conexão entre a mulher e eu.
9d
Eu sou virgem
Não sei, acho que sim
Mas dependendo da mulher pareço ser melhor ou pior
Dai acaba que não sei se eu que sou ruim ou a mulher que é muito boa e me faz ficar bom
Mas dependendo da mulher pareço ser melhor ou pior
Dai acaba que não sei se eu que sou ruim ou a mulher que é muito boa e me faz ficar bom
16d
Não sei. Nunca saí perguntando se é bom ou não.
16d
Não sei quero aprender
16d
Tenho certeza que sim
anônimo
16d
Modéstia a parte, eu beijo muito bem
16d
É sim, mas se a pessoa nao for fumante ou tiver bafo.
anônimo
16d
não
16d
Sim
11d
Sim


16d
Eu faço o meu melhor para que isso seja evidente.
Não.
16d
Bom demais
16d
Depende com quem você está beijando
16d
Até agora nunca ouvi nenhuma reclamação.
16d
Eu amo beijar.
11d
É muito bom.
Sou bv
elas respondem
14
anônima
9d
Sei lá
10d
sei lá, faz tanto tempo que não beijo que mal me lembro
10d
N sei. Ja me disseram "Você beija melhor do que minha ex" eu n sei se isso é um elogio 🙃
11d
Meu donzelo goza super rápido quando beijo ele lentamente.
16d
Sim, traumatiza qualquer um.
anônima
16d
Eu não sei, não beijava muito em relacionamentos.
anônima
16d
Pela experiência em meu último relacionamento, sim.
Muito
anônima
16d
Todas as pessoas que me beijaram ficaram excitadas! Então julgo que seja bom.
anônima
16d
Eu até estranho quando não elogiam.
anônima
10d
Sou uma pequena gafanhota.
10d
Nao, minha dentadura nao é fixa.
anônima
9d
Não sei, não há como eu saber
16d
Meu primeiro e único beijo foi um desastre c:
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!