E aí, seu beijo de língua é realmente bom?

1
272
19d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
46 respostas
32
14
eles respondem
32
Era muitos anos atrás
Hoje não, nem foco mais nisso
Foco mais nas manobras de penetração
Mulher: ainn eu não gozo na penetração, só no oral
Aí transa comigo e em 5 minutos está berrando e se melando toda
Minha ex elogiou bastante... e como não fui o unico que ela beijou de lingua, imagino que o elogio foi sincero.
Sim, beijo de lingua e todo o conjunto, mãos etc
Não sei nunca falaram nada pra mim
Minha noiva sempre pede mais, então
Acho que sim
Sei lá, ninguém teve coragem de reclamar na minha cara kk
anônimo
20d
Quem já provou, gostou.
Normalmente eu sou bom em tudo que me dedico, então...
Me garanto.
anônimo
19d
Sim. Sem dúvida.
Mais importante do que o beijo gostoso é a atração/conexão entre a mulher e eu.
Eu sou virgem
Não sei, acho que sim

Mas dependendo da mulher pareço ser melhor ou pior
Dai acaba que não sei se eu que sou ruim ou a mulher que é muito boa e me faz ficar bom
Não sei. Nunca saí perguntando se é bom ou não.
Não sei quero aprender
Tenho certeza que sim
anônimo
1M
Modéstia a parte, eu beijo muito bem
É sim, mas se a pessoa nao for fumante ou tiver bafo.
anônimo
1M
não
Eu faço o meu melhor para que isso seja evidente.
Depende com quem você está beijando
Até agora nunca ouvi nenhuma reclamação.
Eu amo beijar.
É muito bom.
elas respondem
14
anônima
19d
Sei lá
sei lá, faz tanto tempo que não beijo que mal me lembro
N sei. Ja me disseram "Você beija melhor do que minha ex" eu n sei se isso é um elogio 🙃
Meu donzelo goza super rápido quando beijo ele lentamente.
Sim, traumatiza qualquer um.
anônima
1M
Eu não sei, não beijava muito em relacionamentos.
anônima
1M
Pela experiência em meu último relacionamento, sim.
Todas as pessoas que me beijaram ficaram excitadas! Então julgo que seja bom.
anônima
1M
Eu até estranho quando não elogiam.
Sou uma pequena gafanhota.
Nao, minha dentadura nao é fixa.
anônima
19d
Não sei, não há como eu saber
Meu primeiro e único beijo foi um desastre c: