Cite uma coisa pela qual você é grato(a) no dia de hoje!

anônima
Bom dia pessoal! :)
elas respondem
anônima
1M
Sou grata por conseguir me manter de pé até aqui. Por mais que minha vida esteja complicada e já teve várias vezes que pensei em suicídio, uma parte de mim acredita que vou sair da situação que me encontro, eu não sou uma pessoa que tem fé, mas se eu não fiz isso até agora é porque ainda há uma esperança de que um dia eu posso tirar toda essa dor, mesmo que essa esperança seja beeeeeem pequena.
 
Sou grata por conseguir me manter de pé até aqui. Por mais que minha vida est... | elaele