Cite uma coisa pela qual você é grato(a) no dia de hoje!
anônima
Bom dia pessoal! :)
eles respondem
Dan__
1M
Grato por trabalhar com o que eu amo e da forma mais confortável possível.
0 comentários
1
1
entrar
criar conta
Grato por trabalhar com o que eu amo e da forma mais confortável possível. | elaele