Cite uma coisa pela qual você é grato(a) no dia de hoje!
anônima
Bom dia pessoal! :)
elas respondem
anônima
1M
Por ter acordado viva na minha cama e não num hospital.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Por ter acordado viva na minha cama e não num hospital. | elaele