Cite uma coisa pela qual você é grato(a) no dia de hoje!

anônima
Bom dia pessoal! :)
elas respondem
anônima
1M
Por ter acordado viva na minha cama e não num hospital.
 
Por ter acordado viva na minha cama e não num hospital. | elaele