Por que mesmo que a mulher tenha autoestima alta ela tem medo de chegar no homem?

*autoestima
Se ela tem autoestima ela n deveria ter medo nenhum w nem se importar de chegar no homem mesmo que fosse rejeitada
elas respondem
Não é questão de medo, é apenas colocar o homem no lugar dele: de caçador.