Com que idade você sentiu amor romântico por alguém pela primeira vez?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
10
12
eles respondem
10
Acho que com uns 13 ou 14 anos.
1M
14 anos, minha primeira namorada.
anônimo
1M
Agora
Acho q com 7 anos, uma menina da minha escola. Dandara
1M
Nunca senti.
anônimo
1M
8 anos
anônimo
1M
6 anos
1M
Amor Romântico? Nunca senti!
Paixão Romântica sim!
Que eu me lembre foi com 13 anos pela minha professora peituda de história, uma negra LINDA!
Era apaixonado por ela... a forma como ela falava das histórias do RAP, da cultura afro-brasileira... eu era apaixonado por ela... ia pra escola só pra vê-la.
Ai ela saiu e entrou uma gorda que todo mundo odiava. Acho que odiavam tanto essa professora que fizeram mandinga pra ela morrer... morreu de ataque cardíaco... a história dela era louca, ela teve o rosto todo desfigurado pelo ex-marido dela... ela começou a agir de forma totalmente estúpida depois do ocorrido... os professores diziam que antes disso ela era um amor... eu duvido muito.
Paixão Romântica sim!
Que eu me lembre foi com 13 anos pela minha professora peituda de história, uma negra LINDA!
Era apaixonado por ela... a forma como ela falava das histórias do RAP, da cultura afro-brasileira... eu era apaixonado por ela... ia pra escola só pra vê-la.
Ai ela saiu e entrou uma gorda que todo mundo odiava. Acho que odiavam tanto essa professora que fizeram mandinga pra ela morrer... morreu de ataque cardíaco... a história dela era louca, ela teve o rosto todo desfigurado pelo ex-marido dela... ela começou a agir de forma totalmente estúpida depois do ocorrido... os professores diziam que antes disso ela era um amor... eu duvido muito.
25d
Agora
25d
17, jovem demais pra entender dessas coisas, e na verdade era paixão, não era amor.
elas respondem
12
1M
nunca me ocorreu
1M
Aos 15 anos
1M
Nunca , amor é diferente de gostar d+
amor surge em um relacionamento
não em idealização
amor surge em um relacionamento
não em idealização
22 anos
anônima
1M
8 anos. Eu cresci vendo novelas mexicanas e desde novinha ficava idealizando as coisas.
25d
Com 17 anos
25d
16 para 17 anos.
anônima
25d
com 9 anos, meu lov andre
25d
Difícil, mas algo que me marcou foi uma menina que vi numa festa junina quando nos duas éramos crianças. Eu tinha 9 e ela, 8. Eu não conseguia entender pq estava fascinada nela.
anônima
25d
Com 16 anos
25d
Com menos de 7 anos
25d
7 anos. Minha fase mais romantica. Escrevi poeminhas. E achava que fostar e namorar era a mesma coisa, entao eu dizia qye estava namorando
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!