Com que idade você sentiu amor romântico por alguém pela primeira vez?
eles respondem
1M
Amor Romântico? Nunca senti!
Paixão Romântica sim!
Que eu me lembre foi com 13 anos pela minha professora peituda de história, uma negra LINDA!
Era apaixonado por ela... a forma como ela falava das histórias do RAP, da cultura afro-brasileira... eu era apaixonado por ela... ia pra escola só pra vê-la.
Ai ela saiu e entrou uma gorda que todo mundo odiava. Acho que odiavam tanto essa professora que fizeram mandinga pra ela morrer... morreu de ataque cardíaco... a história dela era louca, ela teve o rosto todo desfigurado pelo ex-marido dela... ela começou a agir de forma totalmente estúpida depois do ocorrido... os professores diziam que antes disso ela era um amor... eu duvido muito.
Paixão Romântica sim!
Que eu me lembre foi com 13 anos pela minha professora peituda de história, uma negra LINDA!
Era apaixonado por ela... a forma como ela falava das histórias do RAP, da cultura afro-brasileira... eu era apaixonado por ela... ia pra escola só pra vê-la.
Ai ela saiu e entrou uma gorda que todo mundo odiava. Acho que odiavam tanto essa professora que fizeram mandinga pra ela morrer... morreu de ataque cardíaco... a história dela era louca, ela teve o rosto todo desfigurado pelo ex-marido dela... ela começou a agir de forma totalmente estúpida depois do ocorrido... os professores diziam que antes disso ela era um amor... eu duvido muito.