Você se considera uma pessoa louca?

0
80
1M
Geral me taxa de louca e eu não ligo muito pra isso porém pergunto - me. O que de fato é a loucura ?
Tal como tantas coisas humanas , essa é mais uma ideia abstrata da qual não consigo identificar os padrões com precisão e maestria.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
10
8
eles respondem
10
considerando minhas ultimas atitudes que mudou consideravelmente minha vida, normal eu não sou.
Louco só se for de amor
Não, normal
Sim, um pouco.
anônimo
1M
Sou perfeitamente são, é o que dizem as vozes na minha cabeça
anônimo
1M
Sendo sincero, eu me acho normal de frente a uma família de malucos
1M
Sou apenas realista
Não, só neurodivergente.

Leia: " A História da Loucura - Michel Focault".
Os loucos são aqueles que não se adequam socialmente nos tempos atuais. Aqueles que eram loucos no passado tinham função social, essa história é muito boa. Vale a pena você procurar um video ou artigo sobre esse livro, um resumo ou resenha crítica para se ambientar com o pensamento desse livro.

O livro em si é grande e denso. Busque saber sobre o que Focault falava sobre esse assunto que vai te dar muitas ideias interessantes.
Diria q um pouco
elas respondem
8
Só os loucos sabem
anônima
1M
Eu me considero uma pessoa perturbada.
Totalmente.
Ultimamente tô quase surtando, e quando eu surtar ai vai ser motivo de afirmarem.
Quando perguntei pra minha primeira psicóloga, ela disse que gente louca não se pergunta se é louca.
Sim, louca e louquinha