No Rio de Janeiro o Comando Vermelho fatura 20 milhões por mês só de venda de gás e internet, morador se lasca?
O morador é obrigado a comprar gás do comando vermelho e usar a internet do comando vermelho.
E tem que pagar o preço que a facção estabelecer. É um absurdo. Porque se não pagar é morto.
E tem que pagar o preço que a facção estabelecer. É um absurdo. Porque se não pagar é morto.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
2
3
elas respondem
2
1M
Não só o comando vermelho, outras facções fazem o mesmo. Ainda tem que contratar a internet ruim deles 😅
1M
Morar nesses lugares deve ser o maior inferno!
eles respondem
3
anônimo
1M
se eu fosse desse ambiente eu faria de tudo para sair de lá, e não tentar comprar uma laje igual o pessoal tem costume.
Só li verdades....

1M
Faz o L.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!