Inimigo de amigo seu... Também é seu inimigo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
6
7
eles respondem
6
Cada um com seus b.o
9d
Não necessariamente. Eu teria conhecer a fundo a dinâmica dessa inimizade e se eu percebesse que não há uma vítima e que ambos exercem igualmente o papel de agressor, eu não tomaria partido de nenhum lado.
9d
se precisar eu ajudo na briga.
9d
Não, é nem conheço
anônimo
9d
Tambem é amigo
9d
Depende.
elas respondem
7
9d
Depende muito da circunstância .
Mas num primeiro momento, sim .
Mas num primeiro momento, sim .
anônima
9d
Nao
9d
Não exatamente, não gosto de ter inimigos, mas se vejo que algum amigo meu tem um inimigo eu evitaria proximidade com a pessoa.
anônima
9d
Não.
anônima
9d
Vira meu amigo.
anônima
9d
não tenho inimigos
anônima
9d
Claro que não. Não tomo as dores desnecessárias dos outros.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!