Homens, vocês iriam à academia para treinar ou olhar a mulherada?
1
anônimo
80
12d
Sejam sinceros, sem querer pagar de bom moço.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
2
10
elas respondem
2
anônima
13d
Escravoceta é assim mesmo.
Não é mais fácil ir pro Xvídeos? Se jogar uma carteira de trabalho perto, o bicho entra em estado vegetativo.
eles respondem
10
anônimo
13d
Só vou pra olhar as gostosas, nem malho direito
13d
Vou pra treinar, mas as vezes é impossível vc nao apreciar algumas mulheres com belos corpos. Diria que as vezes é até um incentivo.
13d
Não sou escravoceta.
13d
Treinar, mas como tenho nojo de pegar em coisas que muitas pessoas pegam, eu não vou.
13d
Eu vou para treinar mesmo.
anônimo
13d
Pra treinar, principalmente.
13d
Eu ia para treinar mas tinha uma que quando ela ia no mesmo horário era inevitável não olhar
Treinar ue
Projeto bosta ir em academia olhar mulher
Projeto bosta ir em academia olhar mulher
13d
Não iria.
12d
Não gosto muito dessas musculosas de academia, acho particularmente broxante kkkk algumas parecem homens, véi.. slc kkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!