Está frio onde vocês moram?
0
anônimo
64
15d
Aqui está frio, daqui a pouco tenho um compromisso e espero não congelar.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
8
10
elas respondem
8
anônima
15d
mto
15d
Sim, bastante.
15d
Calor demais
16d
A minha cidade é um pouco quente
anônima
16d
Sim, começou a esfriar aqui
anônima
16d
Está um pouco frio
16d
Ta 30 graus aqui
16d
Tá siim kkkk
eles respondem
10
16d
Ainda não, tá 17, bem tranquilo.
15d
Pior que não
15d
Não
15d
Tá nevando
16d
Está agradável.
16d
Está ameno, 22° graus; a mínima é 13.
16d
Normal, agora está 17°, acima da média pra época, poderia estar beirando os 10°.
RJ, esta começando a ficar. Se fixasse em 15 graus eu ficaria muito feliz.
16d
Sim
16d
Fez um calor de doido pelo dia e agora esfriou bastante.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!