Está frio onde vocês moram?

0
anônimo
64
15d
Aqui está frio, daqui a pouco tenho um compromisso e espero não congelar.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
8
10
elas respondem
8
anônima
15d
mto
15d
Sim, bastante.
Calor demais
A minha cidade é um pouco quente
anônima
16d
Sim, começou a esfriar aqui
anônima
16d
Está um pouco frio
Ta 30 graus aqui
Tá siim kkkk
eles respondem
10
Ainda não, tá 17, bem tranquilo.
Pior que não
Está agradável.
Está ameno, 22° graus; a mínima é 13.
Normal, agora está 17°, acima da média pra época, poderia estar beirando os 10°.
RJ, esta começando a ficar. Se fixasse em 15 graus eu ficaria muito feliz.
Fez um calor de doido pelo dia e agora esfriou bastante.