Mulheres, barba assim é bonita? Vocês se sentem atraídas?

0
128
8d
image
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
8
4
elas respondem
8
anônima
8d
Me conheço por gente, acabaria me apaixonando.
anônima
8d
Não curto homem barbudo, sou alérgica a pêlos.
Com essa foto não dá pra opinar, parece sujeira
anônima
8d
Pode ficar bonita em outro ser, porque nesse daí passou longe. Senti foi um certo nojo, parece estar fedida e sem zelo.
Não. Passar um ar de desleixo.
Gostei do sorriso, muito bem cuidado.
Feio demais. Aparenta desleixo.
anônima
8d
Não gosto de homem com barba e nem com bigode.
eles respondem
4
anônimo
8d
Pegou o pior exemplo.
anônimo
8d
Barbosa.