Qual o presente mais especial que alguém te deu?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
5
7
eles respondem
5
15d
Um dia no cabaré com tudo pago.
15d
Um HIV.
15d
Minha ex mulher me deu um filho, foi o melhor presente.... mas ela tirou ele de mim depois.
15d
Nada e também não quero ganhar nada.
O tempo é atenção delas.
elas respondem
7
15d
Uma Bíblia toda delicada e feminina 🤗🥹🥰
15d
Ah, eu sempre acho muito especial o fato de minha mãe sempre lembrar do meu aniversário e ser a primeira pessoa a me parabenizar. Mas, pensando em presentes físicos, um dos mais marcantes que já ganhei foi um livro de uma ex-colega de escola que teve uma importância significativa na minha vida. Ela me deu "Cão Como Nós", do Manuel Bandeira. Nem éramos tão próximas, mas achei muito legal ela ter percebido o quanto eu gosto de cachorros.
Outro presente legal foram paçoquitas cremosas, haha. Sim, paçoquitas cremosas. Eu tinha comentado aleatoriamente o quanto gostava desse doce, e a pessoa lembrou disso depois e comprou pra mim. Era uma ficante.
Outro presente legal foram paçoquitas cremosas, haha. Sim, paçoquitas cremosas. Eu tinha comentado aleatoriamente o quanto gostava desse doce, e a pessoa lembrou disso depois e comprou pra mim. Era uma ficante.
15d
Um buquê de flores.
anônima
15d
Um buquê de flores, com bombons e um ursinho de pelúcia.
15d
Nada
15d
Nada de especial.
anônima
15d
Foi um usuário daqui. Ele me deu um anel lindo que uso até hoje
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!