Vocês trocam olhares com pessoas que veem no dia a dia?
0
anônimo
80
15d
Olhares com respeito é claro. Tipo flerte.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
8
8
elas respondem
8
Só tem boi aonde eu moro
15d
Não, mal olho na cara dos outros
anônima
15d
Se me interessar, não tem como não acontecer. Meus olhos têm vontade própria e gostam de admirar silenciosamente.
anônima
15d
Só velho me olha na rua.
15d
De vez em quando
15d
Sim, troco eu e meu celular. Se ñ é com o celu, é com alguma roupa na vitrine.
anônima
15d
Não.
15d
com o olhar sempre pro chão
eles respondem
8
15d
Sim
15d
Só se a pessoa que estiver me olhando for uma mulher e eu achá-la atraente e embora existam muitas mulheres bonitas onde eu moro, é meio raro aparecer alguma que me desperte atração física, então eu não costumo trocar olhares com pessoas aleatórias que eu vejo no dia a dia.
anônimo
15d
Sim. Mas com respeito. Ela olha pra mim daí eu olho pra ela também, mas também nenhum dos dois tem coragem pra chegar.
15d
Acontece de vez em quando.
15d
Já troquei com algumas comissarias quando trabalhei no aeroporto.
15d
Sim, com bastante frequência até
Sim.
Exceto "Tipo flerte", já não está no meu padrão de "respeito".
Exceto "Tipo flerte", já não está no meu padrão de "respeito".
anônimo
15d
Troco tiro
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!