Já assistiu The Punisher?

0
80
15d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
11
1
eles respondem
11
anônimo
15d
Sim, muito massa.
anônimo
15d
Estou assistindo agora
Spoiler:
Sim, muito bom, até já tive uma camiseta com o símbolo dele.
Wait wait wait
Assisti até a parte que ele é sequestrado e começa a trabalhar junto com o outro cara, depois daí fica um pouco lento aí dropei pra assistir outra série.
anônimo
15d
Se fala da serie do Justiceiro da Netflix, e que apareceu no demolidor da Disney. Eu assisti a introdução do personagem na segunda temporada do Demolidor da Netflix. Assisti as duas temporadas dele da Netflix. Não assisti a participação dele na serie do Demolidor da Disney. Mas assisti o especial. Justiceiro uma última morte. Achei que ele tava muito mal psicologicamente mas parece que foi trauma principalmente do que aconteceu na serie que eu não vi. Ele já tinha alguns traumas antes mas ele ta bem pior agora, ta mal de verdade mesmo. Me deu muita pena 💔
elas respondem
1
anônima
15d
Sim.