Já assistiu The Punisher?
eles respondem
anônimo
25d
Se fala da serie do Justiceiro da Netflix, e que apareceu no demolidor da Disney. Eu assisti a introdução do personagem na segunda temporada do Demolidor da Netflix. Assisti as duas temporadas dele da Netflix. Não assisti a participação dele na serie do Demolidor da Disney. Mas assisti o especial. Justiceiro uma última morte. Achei que ele tava muito mal psicologicamente mas parece que foi trauma principalmente do que aconteceu na serie que eu não vi. Ele já tinha alguns traumas antes mas ele ta bem pior agora, ta mal de verdade mesmo. Me deu muita pena 💔