Por que todo homem acha tão bonita mulher de óculos fundo de garrafa?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
3
13
elas respondem
3
Porque é igual ao que o Dudu Marchiori disse: rodoviária só tem ônibus, passageiro e vendedor de amendoim. Quem é que viaja comendo amendoim? Amendoim na rodoviária? Amendoim? Quem come amendoim? Você já viu amendoim? Só elefante come amendoim. É capaz de um dia eu entrar no ônibus ter um elefante comendo amendoim sentado em duas poltronas (Né? Em duas poltronas porque ele é muito grande) e aí vai dar overbooking.
Sem contar pessoal, que é muito estranho um elefante ser garoto propaganda de uma marca de massa de tomate. Eu acho que dentro lá da lata de tomate devia ter não massa de tomate, mas amendoim. Por que para pra pensar, galera. Não, pára pra pensar. Vocês já viram algum elefante entrando no restaurante italiano para comer macarronada? Ou italiano comendo amendoim? Imagina que coisa ridícula: “M'ama mia! Qué mangiare amendoim!”.
Sem contar pessoal, que é muito estranho um elefante ser garoto propaganda de uma marca de massa de tomate. Eu acho que dentro lá da lata de tomate devia ter não massa de tomate, mas amendoim. Por que para pra pensar, galera. Não, pára pra pensar. Vocês já viram algum elefante entrando no restaurante italiano para comer macarronada? Ou italiano comendo amendoim? Imagina que coisa ridícula: “M'ama mia! Qué mangiare amendoim!”.
1M
Que viagem.
1M
Sempre me disseram q fico bem sem óculos.
Acho q so fico legal de óculos escuro, pq tipo a pessoa pensa "aah que menina bonita", aí eu tiro o oculos escuros e revelo minha arma fatal dos olhos claros. Aí..é game over...
Acho q so fico legal de óculos escuro, pq tipo a pessoa pensa "aah que menina bonita", aí eu tiro o oculos escuros e revelo minha arma fatal dos olhos claros. Aí..é game over...
eles respondem
13
anônimo
1M
Só voce acha, é o tarado do óculos
25d
Depende da mulher, tem que combinar.
Não se trata dos óculos em si, mas do que a mente do homem projeta através daquelas lentes espessas.
O par de óculos fundo de garrafa carrega um simbolismo cultural, a intelectualidade, o isolamento, talvez uma suposta timidez ou vulnerabilidade física (a dependência da lente para enxergar o mundo). Para o homem que muitas vezes é guiado por um instinto primitivo de vaidade, essa vulnerabilidade estética é imensamente atraente.
O par de óculos fundo de garrafa carrega um simbolismo cultural, a intelectualidade, o isolamento, talvez uma suposta timidez ou vulnerabilidade física (a dependência da lente para enxergar o mundo). Para o homem que muitas vezes é guiado por um instinto primitivo de vaidade, essa vulnerabilidade estética é imensamente atraente.
Não procede.
1M
Não.
1M
Eu não acho.
Eu não acho
anônimo
1M
Mulher nerd é linda demais.
anônimo
1M
Mano, não é todo todo homem. Você que tem fetiche por mulher de óculos.
1M
Eu acho normal.
anônimo
1M
Porque passsa feminilidade.
Não sei todo homem, mas, eu tenho fraco por mulheres de óculos, por um lado parecem fofas , ppr oitro parecem inteligentes, entao, acabam parecendo agregar mais a relação. Mas , tudo depende.
Botar as nerdzinhas pra mamar é bom demais
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!