Por que normalizam beijo lésbico?
Acho que beijo lésbico, e beijo gay são errados, mas beijo gay, entre dois homens consegue ser pior, para mim o único certo é beijo heterossexual. não tenho preconceito, mas na minha opinião é errado, mas tem aquela coisa cada um faz oque bem entender.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
4
11
elas respondem
4
Não é questão de normalizar as pessoas gays existem e elas não só se beijam, tenho uma amigona no trabalho que parece uma princesa e ela ama as mulheres e ela só pega mulher capa de revista .
anônima
15d
Como a Vivian disse, mulheres lésbicas existem e elas se beijam, simples assim. Não tenho porquê achar anormal.
15d
Como a lis disse, mulheres lésbicas existem e beijam.
15d
Como a blueblu disse, mulheres lésbicas existem e se beijam.
eles respondem
11
15d
Pq é normal pô, deixa o povo beijar. Isso é inveja pq tu não beija é?
15d
As pessoas tem mais preconceito com gays, do que com lésbicas
15d
Sua opinião é preconceituosa. Aceite que você é preconceituoso ou tente se tornar uma pessoa melhor.
15d
Acho que o beijo lésbico mexe com a fantasia de muitos homens héteros. Talvez a maioria.
15d
Eu acho simplesmente cômico (e ao mesmo tempo trágico) quando muitas pessoas expressam um ponto de vista absolutamente preconceituoso e logo em seguida soltam "não tenho preconceito", e em sequência continuam a falar mais coisas preconceituosas.
A cereja do bolo é quando elas tentam se justificar afirmando que aquele pensamento é uma "opinião" como outra qualquer e como tal, merece respeito.
A falta de noção de certas pessoas é tão abissal que, como eu disse, chega a ser engraçada.Kkkkkkkkk
A cereja do bolo é quando elas tentam se justificar afirmando que aquele pensamento é uma "opinião" como outra qualquer e como tal, merece respeito.
A falta de noção de certas pessoas é tão abissal que, como eu disse, chega a ser engraçada.Kkkkkkkkk
O problema é só seu. Eu cuido da minha vida. O que os outros fazem com a vida delas, não é da minha conta.
15d
Sociedade acabou
15d
Pq da tesão
15d
Tem uma explicação muito boa e lógica para isso mas estou com preguiça de responder.
anônimo
15d
Quer fazer o que? Acabar com as lésbica?
15d
Se não muda nada na minha vida, não tenho o que achar.
Não sou eu que vou beijar mesmo.
Não sou eu que vou beijar mesmo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!